Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

06 de Abril, 2020

BANDA PAZ-ME APRESENTA NOVO SINGLE, "A VIDA É UM SOPRO", LANÇAMENTO QUE FAZ PARTE DAS COMEMORAÇÕES DOS 20 ANOS DA BANDA

Antes de mais, quem são os PAZ-ME?

 

O grupo surgiu em janeiro de 2000 a partir da vontade de dois amigos em fazer música juntos, Charles Galvani e Raufe Pereira. Os trabalhos começaram com o objetivo de fazer música brasileira sem compromisso com tendências e estilos.

Após várias formações, pausas, risadas e diferenças de objetivos, variáveis presentes na maioria das bandas, o grupo lançou em 2004 seu primeiro EP com cinco músicas próprias e uma releitura.

No final de 2008, Raufe Pereira e Charles Galvani, retomaram as “buscas” por novos integrantes e novos desafios, assim, o mês de outubro de 2008, é marcado pelo “renascimento” do [Paz-me].

A banda foi para o Rio de Janeiro masterizar o seu 1º cd (lançado em 2014) no renomado estúdio Magic Master, comandado pelo Ricardo Garcia que já masterizou trabalhos do Rappa, Jota Quest, Roberto Carlos, Gilberto Gil e outros.

No final de 2017 a banda começou a trabalhar em formato de trio e, com isto, começou a retrabalhar os arranjos e a compor novamente.

Em Fevereiro de 2019, a banda lançou a canção "PRA DOIS" e agora em 2020, comemorando 20 anos de trabalho, acaba de lançar a canção "A Vida É Um Sopro", primeira parceria com o escritor Leandro Neves.

 

Agora que já sabes um pouco mais sobre a banda brasileira, PAZ-ME, falamos do novo single, "A Vida É Um Sopro".

 

O trio resolveu gravar este novo tema de uma maneira mais acústica. Gravaram com vários instrumentos como ukulele, guitarra, contrabaixo acústico e cajón. Poderia-se dizer que a canção é do gênero pop, mas a banda acredita que ela esteja mais virada para MPB - Música Popular Brasileira. O foco era gravar uma música mais virada para canção.

 

A letra de "A Vida É Um Sopro" é um convite a curtir a vida, a festejá-la, uma vez que a vida é curta.

No vídeo a banda envolveu os seus familiares, que cantaram e festejaram com o trio.

 

 

pazme_avidaeumsopro.png

1 comentário

Comentar post