Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

26 de Janeiro, 2017

Banda Sonora do filme "La La Land: Melodia de Amor" (by SPOTIFY)

Em destaque na segunda edição do espaço BANDAS SONORAS de CINEMA, o filme "La La Land: Melodia de Amor" [o filme já se encontra disponível nas salas portuguesas! - 26/01/2017].

Sobre “La La Land”, este filme domina a corrida para a 89º cerimónia dos Óscares, com 14 nomeações em 13 categorias. O filme foi o que mais nomeações arrecadou neste ano, igualando assim o recorde de “Eva” (1950) e “Titanic” (1997), os outros dois filmes que conseguiram 14 nomeações nos prémios da Academia. Leia mais em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/especial-musicpt-a-lista-completa-dos-209574

 

BREVE SINOPSE: "Ao chegar a Los Angeles, Sebastian, pianista de jazz, conhece a atriz principiante Mia. Apaixonam-se perdidamente um pelo outro. E enquanto procuram oportunidades de carreira na competitiva cidade vivem com a esperança de que o seu relacionamento funcione na perfeição."

FONTE: http://cinemas.nos.pt/Filmes/Pages/la-la-land-melodia-de-amor.aspx

 

 

Como na maioria das vezes, as bandas sonoras dos filmes não se encontram no Youtube, pois só estão na maioria das vezes disponíveis em CD, o SPOTIFY dá-nos uma ajuda nesse aspeto! - de seguida, ouça um preview de 30 segundos das músicas disponíveis no filme "LA LA LAND: MELODIA DE AMOR"... para ouvir as músicas completas, utilize também a plataforma SPOTIFY, disponível no computador ou em app, disponível na APP Store e na GOOGLE PLAY.

 

 

 

la la land.png

 

Deixa também as tuas sugestões, através de um comentário neste post, sobre futuras BANDAS SONORAS que a musicportugal possa fazer! As tuas sugestões/opiniões são muito importantes para nós!

BANDAS SONORAS MUSICPORTUGAL - http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/banda+sonora