Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

09 de Junho, 2016

"Best Bakery" - A SIC procura a melhor pastelaria portuguesa!

Está a chegar à antena da SIC um novo programa de culinária, focado em doces! A SIC e vários especialistas em pastelria vão percorrer todo o país, para provarem o que tem mais de doce e eleger a melhor pastelaria do nosso país.

"Best Bakery, A Melhor Pastelaria de Portugal", é a busca nacional pela melhor pastelaria independente, familiar ou comunitária. Ao longo da temporada, padarias e pastelarias de todo o país competem numa série de desafios em que põem à prova a sua habilidade e fazem crescer água na boca dos telespetadores. Tudo é delicioso na série, numa sucessão de cheiros, cores, texturas e sabores que levam todos a viajar pelo mundo da pastelaria, sempre na expetativa do que vai sair do forno. "Best Bakery, A Melhor Pastelaria de Portugal" revela ainda histórias fascinantes sobre o país, contadas através de bolos, tartes, pães. Vamos conhecer as pessoas que os criam e que têm tantas histórias por trás de cada criação. O programa dá a conhecer lugares incríveis, tradicionais, vanguardistas, familiares, cheios de segredos, mas principalmente cheios de sabores. O país é apaixonado por boa pastelaria e está cheio de histórias e receitas que passam de geração em geração. Especialistas em pastelaria vão correr o país, provar o que tem de mais doce e eleger a melhor pastelaria de Portugal." FONTE SIC

 

A estreia poderá acontecer em agosto deste ano, sendo que este novo e primeiro formato de culinária da estação de Carnaxide ainda não tem dia de exibição oficial, no entanto, é certo que seja transmitido no horário nobre de domingo. Isto irá permitir ter aos sábados da SIC um programa em busca de novos negócios e, aos domingos, um formato em busca da melhor pastelaria de Portugal.

"Os interessados em candidatarem-se ao programa, terão de ter uma pastelaria de fabrico próprio e dar a conhecer as suas especialidades e histórias através de um e-mail com os dados do responsável pela candidatura para bestbakery@sic.pt."

Saiba AQUI mais informações de como inscrever a sua pastelaria - as inscrições terminam brevemente!

BEST BAKERY.png

Pode encontrar mais notícias sobre o universo da SIC através do seguinte weblink: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sic