Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

16.07.20

"BRIGHTEST BLUE", NOVO ÁLBUM DE ELLIE GOULDING SAI ESTA SEXTA FEIRA, 17 DE JULHO... CONFERE AQUI O ALINHAMENTO


Tiago Ferreira

Olha só quem é que está de volta! A menina que encantou com a sua bela voz em "Love Me Like You Do", "Burn", "I Need Your Love", está de regresso com um novo disco de originais. Ellie Goulding prepara-se para lançar já amanhã, 16 de julho, "Brightest Blue" o quarto álbum de estúdio da cantora. O álbum estava para sair no dia 05 de junho, mas teve que ser adiado para 17 de julho por causa da pandemia de COVID-19.

 

Este é o trailer oficial de "Brightest Blue":

 

 

"Hate Me" com JUICE WRLD, "Worry About Me" com blackbear e "Slow Grenade" com LAUV são os singles de apresentação do novo álbum da Ellie Goulding... aqui estão os videoclipes oficiais dos singles:

 

 

“Brightest Blue”, que inclui vários dos lançamentos recentes, inclui obviamente novas canções, sendo que o álbum está dividido em duas partes: “Brightest Blue” (com produção executiva de Ellie Goulding & Joe Kearns) e “EG.0” – vê o alinhamento completo em baixo. Nas duas partes, Ellie convocou vários compositores e produtores para a ajudarem a criar o produto final, incluindo nomes como Tobias Jesso Jr., Starsmith, ILYA, serpentwithfeet, Patrick Wimberly (dos Chairlift) e Jim Eliot, entre outros.

 

Em março deste ano assinalou-se o 10.º aniversário do álbum de estreia de Ellie, “Lights”, que chegou ao 1.º lugar do top no Reino Unido e vendeu mais de 1,4 milhões de discos em todo o mundo. A incrível carreira de Ellie até à data é marcada por dois álbuns que atingiram o 1.º lugar do top de vendas, dois BRIT Awards, mais de 15 milhões de discos e 132 milhões de singles vendidos, 22 mil milhões de streams em todo o mundo, mais de 10 milhões de subscritores no YouTube e 5 mil milhões de visualizações a nível global.

 

Ellie, embaixadora para o Ambiente da ONU, é conhecida como uma defensora apaixonada da proteção ambiental do nosso precioso planeta e campeã de soluções para a crise climática. Esta advocacia mistura-se com o seu trabalho para ajudar os sem-abrigo, apoiando o Projeto Marylebone e angariando fundos para outras instituições de beneficência que trabalham na linha de frente da crise dos sem-abrigo. Durante a pandemia do Covid-19, Ellie trabalhou com a Crisis, uma associação de beneficência que apoia os que ficaram sem-abrigo, garantindo telemóveis àqueles que saem das ruas para alojamentos fechados. "Seja a melhoria da saúde mental ou a campanha para estabilizar as emissões climáticas, quero empoderar os jovens e ajudar a garantir um futuro melhor para eles", diz Ellie sobre seu trabalho ativista, "temos muitas histórias de desgraça e tristeza, mas também quero contar a história de mudança e oportunidade.”

 

"Brightest Blue", novo álbum da Ellie Goulding, disponível esta sexta feira, 17 de julho nas habituais plataformas digitais e em formato físico.

 

elliegoulding_novoalbum_full.png