Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

03 de Novembro, 2015

Canal +TVI chega ao fim quase três anos depois

Como bem sabe, o canal temático da TVI, o +TVI foi lançado a 25 de janeiro de 2013 em exclusivo na NOS, anterioriamente designada por ZON. A grelha do +TVI é atualmente preenchida com talk shows, reality shows, programas musicais, concursos, gastronomia, formatos de viagem, etc. Para além disto, iria estar assente numa plataforma interactiva através do Portal de Widgets da NOS, podendo (por exemplo) visitar os bastidores de alguns dos programas em exibição. Este canal também foi também o primeiro canal da TVI a emitir no formato 16:9.

"O canal +TVI vai deixar de ser distribuído pela operadora NOS a partir do dia 1 de dezembro. "O +TVI vai ser substituído pelo TVI Reality que também é um canal exclusivo NOS", afirmou à nossa publicação, Helena Forjaz, diretora de comunicação institucional e corporativa da Media Capital. Na época do lançamento do canal, foi explicado que o TVI Reality iria transmitir 24 horas por dia, 365 dias por ano, continuando mesmo após o final do atual reality show da TVI, A Quinta. Uma opção reforçada agora ao nosso site pela mesma responsável.

Para já, sabe-se que os conteúdos que vão ser posteriormente exibidos pelo canal vão ser inéditos, ficando por apurar se são portugueses ou estrangeiros." FONTE DN.

Mais notícias sobre a TVI ou sobre o mundo da televisão portuguesa em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/musicportugaltv