Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

PUBLICIDADE
20.05.17

CLÁSSICO MUSICPT I a-Ha - Hunting High and Low


Tiago Ferreira

Os CLÁSSICOS estão na MUSICPT! Várias vezes por mês, temos o prazer de te apresentar os hits dos outros anos... e sim, esses são verdadeiros hits, verdadeiros êxitos. Fica a vontade para sugerires hits clássicos para as próximas edições... basta deixares a tua sugestão na área de comentários, que encontras sempre disponível no fundo de cada artigo!

 

HOJE EM DESTAQUE, A-HA: Segundo fonte do WIKIPEDIA, «A-ha é uma famosa banda norueguesa de synthpop, New wave e Pop Rock, formada na cidade de Oslo, Noruega, em 1982. Seus integrantes são Morten Harket (vocalista), Magne Furuholmen (tecladista) e Pål Waaktaar (guitarrista). O grupo alcançou enorme sucesso mundial nos anos 80, se tornando imediatamente umas das bandas mais famosas daquela década. O grupo alcançou grande sucesso logo com o seu álbum de estreia: Hunting High and Low, lançado em 1985. O álbum alcançou a posição #1 na Noruega (país de origem da banda), #2 no Reino Unido e #15 nos Estados Unidos (na lista de álbuns mais vendidos da Billboard 200); rendendo, ainda, 3 hits de grande sucesso: Take on Me, Hunting High and Low e The Sun Always Shines on T.V.. Por conta do enorme sucesso, o grupo recebeu uma indicação no Grammy Award na categoria de Melhor Revelação e ainda ganhou 8 prêmios da MTV norte-americana, durante a cerimônia do VMA de 1986. Em 1994, depois do lançamento fracassado do seu quinto álbum de estúdio Memorial Beach, a banda ficou 4 anos inativa, retornando em 1998. O trio é lembrado até hoje por emplacar diversos sucessos mundo afora: além dos já citados (Take on Me, Hunting High and Low e The Sun Always Shines on T.V.), também alcançaram enorme êxito as canções Cry Wolf, I've Been Losing You, Stay on These Roads, Touchy!, There's Never a Forever Thing, Crying in the Rain, Early Morning, dentre outros.»

 

 

LETRA: HUNTING HIGH AND LOW

 

Here I am
And within the reach of my hands
She sounds asleep and she's sweeter now
Than the wildest dream could have seen her
And I Watch her slipping away
But, I know I'll be hunting high and low

High
There's no end to the lengths I'll go to
Hunting high and low
High
There's no end to the lengths I'll go to

Find her again
Upon this my dreams are depending
Through the dark
I sense the pounding of her heart
Next to mine
She's the sweetest love I could find

So I guess I'll be hunting high and low
High
There's no end to the lengths I'll go to
Hunting high and Low
High

Do you know what it means to love you...
I'm hunting high and low
And now she's telling me she's got to
go away
I'll always be hunting high and low
Hungry for you (and now she's telling me)
Watch me tearing myself to pieces

Hunting high and low
High
There's no end to the lengths I'll go to
Oh, for you I'll be hunting high and low

 

 

CLÁSSICO MUSICPT I a-Ha - Hunting High and Low.pn

 

CLÁSSICO MUSICPT I O novo espaço de música no blog da MUSICPORTUGAL já tem a sua própria «etiqueta». Procura todos os CLÁSSICOS da MUSICPORTUGAL em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/classico+musicpt