CLÁSSICO MUSICPT I Stevie Wonder - I Just Called To Say I Love You
Como tinhamos prometido nas redes sociais, os CLÁSSICOS estão de regresso ao blog da MUSICPT! Várias vezes por mês, temos o prazer de te apresentar os hits dos outros anos... e sim, esses são verdadeiros hits, verdadeiros êxitos. Este artigo apresenta uma semelhança com o artigo "MÚSICA NOVA DO DIA", pois neste espaço "CLÁSSICO MUSICPORTUGAL", apresentamos-te uma escolha de música, acompanhada pelo vídeo e lyrics oficial (sempre que estiver disponível)! E fica a vontade para sugerires hits clássicos para as próximas edições... basta deixares a tua sugestão na área de comentários, que encontras sempre disponível no fundo de cada artigo!
HOJE EM DESTAQUE, STEVIE WONDER: Segundo fonte do WIKIPEDIA, «Stevie Wonder, nome real de Stevland Hardaway Morris (Saginaw, 13 de maio de 1950) é um compositor, cantor e ativista de causas humanitárias e sociais estadunidense. Um dos maiores músicos da contemporaneidade, iniciou a carreira muito cedo. Assinou contrato com a Tamla Records, selo da Motown Records aos onze anos e continua com a mesma até hoje. Gravou mais de trinta sucessos que alcançaram o top ten e ganhou vinte e cinco Grammy Awards, o maior número já ganho por um artista masculino na história. Ao nascer foi-lhe dado o nome Stevland Hardaway Judkins, depois alterado para Stevland Hardaway Morris , já adulto] Stevie Wonder nasceu em Saginaw, Michigan em 1950; sendo o terceiro dos seis filhos de Calvin Judkins e Lula Mae Hardaway. Devido ao nascimento prematuro, em seis semanas os vasos sanguíneos da parte de trás de seus olhos ainda não tinham chegado na parte frontal e seu crescimento abortado causou o descolamento das retinas. O termo médico para esta condição é retinopatia da prematuridade, e ela pode ter sido agravada pelo oxigênio bombeado para sua incubadora, mas não foi a principal causa de cegueira.»
LETRA: I JUST CALLED TO SAY I LOVE YOU
No chocolate covered candy hearts to give away
No first of spring, no song to sing
In fact here's just another ordinary day
No flowers bloom
No wedding Saturday within the month of June
But what it is, is something true
Made up of these three words that I must say to you
I just called to say how much I care
I just called to say I love you
And I mean it from the bottom of my heart
No warm July
No harvest moon to light one tender August night
No autumn breeze
No falling leaves
Not even time for birds to fly to southern skies
No Halloween
No giving thanks to all the Christmas joy you bring
But what it is, though old so new
To fill your heart like no three words could ever do
I just called to say how much I care, I do
I just called to say I love you
And I mean it from the bottom of my heart
Can we sing it one more time please
I just called to say I love you (I just called to say, I just called to say I love you)
I just called to say how much I care, I do (I just called to say, I just called to say I do)
I just called to say I love you (I just called to say, I just called to say I love you)
And I mean it from the bottom of my heart, of my heart, I love you form the bottom of my heart
CLÁSSICO MUSICPT I O novo espaço de música no blog da MUSICPORTUGAL já tem a sua própria «etiqueta». Procura todos os CLÁSSICOS da MUSICPORTUGAL em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/classico+musicpt