Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

11 de Outubro, 2019

Concerto de apresentação do disco de estreia do Noble, "Honey", a 22 de novembro na Casa da Música

Quem ainda não ouviu nas rádios nacionais ou até mesmo em séries de televisão de sucesso, temas como "Honey" e "Coming Back"? Pois bem, o autor desses hit singles, é português, chama-se Noble e, apresenta dia 22 de novembro na Casa da Música, o seu disco de estreia "Honey".

 

Noble, conseguiu logo com o seu primeiro single "Honey", uma proeza inédita: ter uma música em inglês como genérico de uma série de televisão. Neste caso, a série da TVI "Amar Depois de Amar".

 

"Honey", tem sido um dos temas mais tocados em 2019 nas rádios nacionais e, na plataforma YouTube tem mais de um milhão e meio de visualizações. Mas, quem pensou que o Noble apenas seria um one hit wonder, enganou-se. O segundo single "Coming Back", já está a fazer furor nas tabelas de airplay e, também tal como "Honey", em novelas e programas de televisão.

 

Agora, chega-nos finalmente o disco de estreia "Honey", onde podemos ouvir o universo musical único de Noble. "Honey", é um disco que vai ficar na memória da música pop em Portugal.

 

Mais informações em https://www.iamnoblemusic.com/casadamusica.

 

noble_concerto.png