Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

PUBLICIDADE
16.03.16

Confirmações para o RFM SOMNII 2016


Tiago Ferreira

Se pensares bem, o verão chega daqui a nada, e com essa estação, chegam os grandes festivais de verão que se realizam todos os anos no nosso país! Hoje, em especial destaque, prestamos a nossa atenção ao grande festival de música eletrónica, que se tem vem vindo a realizar na praia do Relógio na Figueira da Foz. Falamos do RFM SOMNII, que este ano conta com uma novidade.... pela primeira vez este festival realiza-se durante três dias, entre os dias 8, 9 e 10 de julho de 2016. Como o próprio cartaz deste festival diz, serão três dias de #felicidade no RFM SOMNII!

---A INFORMAÇÃO PRESENTE NESTE ARTIGO - TEXTOS E IMAGENS - FOI TUDO RETIRADO DO WEBSITE OFICIAL DO GRUPO R/COM E DO SITE OFICIAL DA RÁDIO EM http://rfm.sapo.pt/content/1374/38702/rfm_somnii_2016_o_maior_sunset_de_sempre. COMO O NOSSO OBJETIVO NÃO É PREJUDICAR NINGUÉM, DEIXAMOS SEMPRE AS FONTES, DE ONDE AS NOTÍCIAS E AS IMAGENS FORAM RETIRADAS, DEIXANDO OS DIREITOS DE AUTOR PARA OS SITES, DE ONDE RETIRAMOS A INFORMAÇÃO---

RFM-SOMNII_660x371.jpg

Aqui fica uma ESPECIAL INFORMAÇÃO, com os nomes dos DJS já confirmados para este festival!

"R3HAB, o DJ e produtor holandês, responsável pela criação do “Dutch House” (com Afrojack e Chuckie), é um dos mais respeitados DJ’s da atualidade. Na sua longa lista de colaborações contam-se nomes tão conhecidos como Taylor Swift, Rihanna, Lady Gaga, Madonna, LMFAO, Jennifer Lopez, Ciara, Calvin Harris, Far east Movement, Pitbull, David Guetta, Katy Perry, entre outros.

Depois de passar pelos maiores clube do mundo nos EUA, Espanha, Bélgica, Grécia, Suiça, Alemanha, Indonésia, França, Austrália, Inglaterra e Caribe, chega agora a vez de fazer vibrar a Praia do Relógio."

"Também da Holanda, JOE STONE já trabalhou, curiosamente, como produtor para R3hab, entre outros nomes. Depois de participar num concurso de DJ’s da gigante SPINNING RECORDS foi definitivamente catapultado para a ribalta. O seu single de estreia, “The Party (This is How We Do It)”, chegou ao #1 da principal tabela da Beatport, em apenas uma semana depois do seu lançamento."

"Da terra de ouro da EDM, a Holanda, virão também a dupla LUCAS&STEVE, autores da aclamada remistura “Eagle Eyes” (mais de 1 mês no Top 10 da Beatport) e “Love is the Game”, um remake de Dr. Kucho e Gregor Salto. A dupla tem tipo grande apoio da industria, apoiados por nomes como Oliver Heldens e Don Diablo (que atuam este ano também no RFM SOMNII), Tiësto, Chuckie, Fedde Le Grand, Avicii, entre outros."

"Das terras quentes do outro lado do Atlântico chega WAO (Vitor Costa), o brasileiro que conseguiu lançar-se nas maiores editoras de EDM, como a Revealed Recordings de Hardwell, ou a Spinnging Records. Dos seus trabalhos contam-se ainda as remisturas de alguns dos maiores nomes da música como Snoop Dog ou Shakir. Entretanto as suas músicas estão a ser tocadas pelos maiores DJs e produtores do mundo, como Martin Garrix, David Guetta, Hardwell, Dimitri Vegas&Like Mike, entre outros."

"Os holandeses FIREBEATZ são donos de sucessos gigantescos e de uma enorme e dedicada legião de fãs. Nos últimos anos conseguiram vários sucessos nos lugares cimeiros Top da Beatport. São disso exemplos os singles “Funky Shit”, “Where’s your Head At”, “Miniman” ou “Dear New York”.

Tim e Burre, foram pioneiros, dentro do universo EDM, no cruzamento entre vários géneros musicais e por isso são inúmeras as colaborações com artistas fora do espectro EDM, como Snoop Dogg, Timbaland, Sean Paul ou Bobby Burns com o sucesso “Ding Dong”, lançado pela Musical Freedom, a label de Tiësto.

A ponte entre várias editoras e artistas tem sido longa com temas como “Yeahhhh” a ser lançado através da Fly Fly Records de Calvin Harris ou a remistura de “Thinking about You” de Calvin Harris e Ayah Marar.

Com concertos em todos os continentes, da Coreia aos Estados Unidos, a dupla prepara-se agora para conquistar Portugal no RFM SOMNII!"

"TUJAMO, (Matthias Richter) o DJ Alemão que saltou diretamente de um concurso de talentos noIndex Club para se tornar DJ residente deste clube com apenas 19 anos. O primeiro sucesso chegou pouco tempo depois, em 2011, com “Who”, uma colaboração com a dupla de DJ’s germânicos Plastik Funk que “deitou abaixo” o Winter Music Festival, em Miami.

Em 2015 a remistura desta música, com o rapper britânico Sneakko na voz,  chegou ao 21ª lugar do Top Britânico e recebeu o apoio de nomes como Avicii, Tiesto, Fedde Le Grand e Steve Aoki.

Bob Sinclar, Peter Gelderblom e Wynter Gordon fazem parte também das remisturas de Tujamo que tem tocado por toda a Alemanha e um pouco por todo o mundo. É por isso com muita espectativa que o RFM SOMNII recebe mais este nome na Praia do Relógio, na Figueira da Foz."

"Diretamente do país de ouro da EDM, o holandês SAM FELDT aterra no RFM SOMNII numa posição privilegiada: mais de 8 milhões de visualizações no Youtube com a sua remistura de  “Show me love” e uma corrente de críticas de excelência dentro da indústria EDM.

No entanto, e apesar do sucesso em grande escala ter chegado em 2015 com esta remistura, Sam Feldt não é um novato nestas lides. Trabalhou muitos anos como produtor e em 2013 decidiu saltar dos bastidores para a linha da frente, começando a sério a sua carreira de DJ. Uma das misturas mais importantes foi o sucesso On Trees and Birds and Fire, que conta com mais de 1,1 milhões de visualizações no Youtube."

"O holandês DON DIABLO, a viver em Londres,  é o atual número 30 do Top 100 da prestigiada DJ Mag e nos últimos anos conseguiu vários sucessos no Top 5 da Beatport. São disso exemplos ossingles “Anytime”, “Starlight”, “On my Mind” e “Chemicals”.

A sua faceta de produtor é, também, cada vez mais procurada. No seu portfolio estão nomes como Madonna, Ed Sheeran, Rudimental, entre muitos outros. A música do tão esperado jogoBatman Arkham Origins é da sua autoria e tornou-se rapidamente num hit viral com milhões de visualizações no youtube."

"Oliver Heldens é a primeira grande confirmação para o RFM SOMNII 2016. Um dos mais desejados DJ’s do mundo estreia-se no Maior Sunset de Sempre!

É com orgulho que a RFM anuncia, no line up do RFM SOMNII, o Holandês que aos 17 anos conseguiu um contrato com  uma das mais prestigiadas editoras EDM do mundo: a Spinnin’ Records.  Com apenas 20 anos, Heldens já captou a atenção dos maiores nomes da EDM, como Tiesto, Hardwell e Sander Van Door, que se tornaram nos seus mentores e com quem já colaborou.

Nomeado como Artist to Watch pela Rolling Stone, Olivers Heldens é hoje um DJ com uma prestigiada reputação internacional, com hits como “Gecko”,  no número 1 do UK Chart. Pelo seu currículo figuram também os maiores festivais do universo EDM, como o EDC Las Vegas, Tomorrowland, Ultra Miami, Coachell e Creamfileds."

"Atualmente encontra-se a trilhar um fantástico percurso internacional, contando já com inúmeros lançamentos discográficos, tanto na edição digital Beatport como em formato físico, por editoras de prestígio, tais como, Mixmash, OTW, Blackhole, e Kontor, etc… Tom Enzy tem o céu como limite.Aos 8 anos de idade, foi considerado pela revista Dance Club como o DJ mais jovem do mundo – em entrevista, diz que um dos momentos mais marcantes da sua vida foi quando, com oito anos, tocou perante um estádio lotado, em Coimbra. Tom Enzy seguiu a sua paixão de se tornar DJ aos 17 anos, o que o levou a ser rapidamente eleito para fazer a diferença nas cabines dos melhores clubes portugueses.Tom Enzy tem raízes na EDM de David Guetta, Calvin Harris, Laidback Luke, Dj Vibe."

"Os seus feitos incluem ser um dos mais prolíficos e premiados produtores Portugueses com dois álbuns de originais, mais de 20 compilações, selecionadas e misturadas em nome próprio, e uma extensa lista de remisturas oficiais para artistas como Bob Sinclar, Liquideep, Mory Kantè, Alexandra Stan, KURA e Pete Tha Zouk, entre muitos outros. A sua lista de colaborações inclui também a diva, Shawnee Taylor, que deu a voz a “Hero”, tema original de Massivedrum.

A sua criatividade musical não se deixa encapsular ou reduzir a um único género, e é nas suas atuações como DJ que Massivedrum consegue demonstrar toda a sua versatilidade ao serviço de um único objectivo: o de providenciar ao público uma experiência inesquecível. E consegue-o sempre. Da sua carreira fazem parte residências em clubs de renome, mas nos dias de hoje Massivedrum divide a sua atenção entre clubs e festivais, em Portugal e no estrangeiro."

"Desconhecido também até hoje… isto porque o homem da balaclava, Malaa, reserva a sua identidade ao mundo! A identidade, mas não a música – e é essa que vai levantar a areia da Praia do Relógio, na Figueira da Foz, na edição 2016 do RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre!"

"Foi com esse nome, que remete para uma região entre a Índia e o Paquistão, conhecida como «o paraíso na Terra» que este indo-americano lançou várias músicas no Beatport. KSHMR tem também colaborado com artistas da cena da música eletrónica como Bassjackers, Firebeatz, R3hab, DallasK, Dillon Francis, Vassy, Carnage, Timmy Trompete e Tiësto. O primeiro lançamento foi "Megalodon". De seguida, produziu "Dance", depois "Omnislash" e, em seguida, emplacou o quarto sucesso "Leviathan". Mas KSHMR começou a atrair a atenção quando o seu single "Burn", uma colaboração com DallasK, se tornou um maior vendedor no portal digital Beatport. Também a coprodução com R3hab, intitulado "Karate", entrou no top de singles de França. O reconhecimento internacional chegou com "Secrets", uma colaboração com o holandês DJ e produtor Tiësto, com a voz da australiana Vassy."

"Um álbum de sucesso, espetáculos esgotados e duas indicações aos Grammy os produtores / DJs Christian Karlsson e Linus Eklöwm – Galantis – tiveram um ano de 2015 cheio de sucesso… mas não mostram sinais de abrandar em 2016.O álbum de estreia de Galantis, Pharmacy, foi lançado em junho de 2015 e, desde então, já chegou a número 1 na Billboard Dance album chart, graças à força de singles como «Peanut Butter Jelly» e «Runaway (U&I)». Pharmacy ganhou também o disco de ouro em três países e é campeão de streaming, com números acima dos 430 milhões. Uma história de sucesso que começou em 2009, quando Christian Karlsson começou a trabalhar com Linus Eklöwm para remisturar «Aninal», um single de Karlsson Miike Snow.Já como Galantis, Karlsson e Eklow lançaram a sua primeira EP autointitulada em 2014."

"É DJ/produtor ao estilo de dance music e assina temas como “If Love is Always In The Air”, “Spiritual Love”, “Party Time” (êxitos no mercado dance mainstream, tocados em várias rádios pelo mundo), as suas mais recentes produções são: “Bushido”, “Energy” com Pete tha Zouk e “Come Back” com Diego Miranda, entre outros lançados em Portugal e por esse mundo fora. É o autor e apresentador do programa RFM Somnii Radio Show na RFM. Pertenceu ainda ao leque de DJs do programa de televisão Guest List, emitido na TVI. Na sua extensa carreira, Djay Rich já tocou em variadíssimos clubes e festivais dos quais se destacam Sensation White 2010, na abertura para os Swedish House Mafia no MEO Arena, nos festivais RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre e RFM Beach Power (Açores). Já partilhou cabine com vários DJs internacionais como Sebastian Ingrosso, Otto Knows, Alesso, DVVBS, W & W, Hardwell, DVVBS, Dubvision, Martin Solveig, entre outros."

"É apresentador e produtor do RFM SOMNII Radio show, um programa de rádio especializado em várias áreas da dance music – house, progressive, electro, deep.
Ao longo da sua carreira, António Mendes, tem atuado em inúmeros eventos de EDM, de onde se destacam a abertura dos Swedish House Mafia no MEO Arena, o Festival Palmesus na Noruega, o Açores Flower Power, o Açores Green e o RFM SOMNII. Tem percorrido diversos clubes de norte a sul de Portugal, desde o Pacha em Ofir até ao Seven em Vilamoura.
Na sua produção de discos incluem-se a contribuição para a compilação RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre, lançada no ano de 2015, RFM DanceFloor, número 1 no iTunes durante várias semanas, e Infinity 4 by Pete Da Zouk."

"Quem ouve André Henriques sabe que a mais bonita das viagens se faz entre recordações surpreendentes e um fechar de olhos que antecipa o mais melódico dos futuros. Quando era miúdo dormia sob prateleiras de discos e em noites de insónia preferia contar capas de vinil em vez de carneiros.Se podemos afirmar que essas mesmas referências lhe moldaram o gosto, foram também esses marcos musicais os responsáveis pela incessante busca dos congéneres actuais. E sobem-se os BPMs quando a pista assim o pede, sem que a música perca a característica cristalina, sem que se perca o fio condutor, passaporte dessa viagem única. André Henriques já não é novato no RFM SOMNII e sobe ao palco pela terceira vez consecutiva. Aliás não lhe são estranhas as multidões tendo sido para Opening Act de Alicia Keys, Miley Cyrus, Anselmo Ralph, Enrique Iglésias no Meo Arena e Mika no Coliseu, bem como atuado em festivais como Super Bock Super Rock, ETC."

"Desde cedo ganhou preponderância no panorama português, ao lado dos melhores nomes nacionais e internacionais. Vencedor dos prémios Dance Club e PortugalNight na categoria de "DJ Revelação" em 2006, Diego Miranda também foi premiado com dois discos de ouro com "Ola Love 2 Dance" (2006) e "PortugalNight" (2007). Foi também responsável pela editora “New Breed” e ao mesmo tempo editou temas de sucesso como “When U Come”, “Sim City” ou “Tania”.Vencedor de inúmeras distinções ao longo dos anos, Diego Miranda é hoje tido como um dos DJs mais fortes da Península Ibérica, fruto essencialmente de prestações por regra inesquecíveis e memoráveis, que levam, noite após noite, o público ao rubro e ao êxtase total. Mantendo-se numa fase de explosão fantástica, é um Artista que não deixa nada nem ninguém indiferente à sua passagem, pela necessidade absoluta de conquistar através da sua música e de um estilo inconfundível."

"O francês DJ Snake, autor dos hits Turn Down for What e Lean On, foi hoje confirmado no alinhamento do festival de música eletrónica RFM Somnii, que decorre em julho na praia da Figueira da Foz.

De acordo com fonte da Genius y Meios, produtora do festival, DJ Snake é uma das 30 personalidades mais influentes da indústria musical com menos de 30 anos: Turn Down for What, lançado em 2013, foi cinco vezes platina nos EUA e o vídeo atingiu mais de 358 milhões de visualizações no Youtube.

Já Lean On, colaboração com Major Lazer, tema de 2015, bateu vários recordes no Spotify, "tornando-se na música com mais ‘streams' (reprodução online) de sempre" naquela plataforma digital."

INFORMAÇÃO SOBRE BILHETES (não nos responsabilizamos por eventual erro de preçario exposto aqui em baixo, visto que esta informação, sobre os preços dos bilhetes, foi retirada diretamente do website do grupo R/COM - mais info AQUI)

Bilhetes VIP
A versão VIP de todas as modalidades de bilhetes (para um dia, para 3 dias ou Pack Campismo) inclui 3 bebidas por dia e acesso a zona exclusiva, com várias comodidades e vista privilegiada para o palco.

Preços bilhetes RFM SOMNII
Bilhete Diário
€10 (até 31 de março)
€13 (01 de abril a 31 de maio)
€16 (01 de junho a 01 de julho)
€20 (02 de julho até ao dia evento)

Bilhete 3 dias
€19,50 (até 31 de março)
€23,50 (01 de abril a 31 de maio)
€28,50 (01 de junho a 01 de julho)
€35 (02 de julho até ao dia evento)

Pack Campismo (bilhete 3 dias + voucher)
€34,50 (até 31 de março)
€38,50 (01 de abril a 31 de maio)
€43,50 (01 de junho a 01 de julho)
€50 (02 de julho até ao dia evento) Bilhete Diário VIP
€30 (até 31 de março)
€35 (01 de abril a 31 de maio)
€40 (01 de junho a 01 de julho)
€45 (02 de julho até ao dia evento)

Bilhete 3 dias VIP (3 bebidas /dia + entrada e zona exclusiva)
€50(até 31 de março)- Esgotado
€80 (01 de abril a 31 de maio)
€100 (01 de junho a 01 de julho)
€120 (02 de julho até ao dia evento)

Pack Campismo VIP (bilhete VIP 3 dias + voucher)
€65 (até 31 de março)
€95 (01 de abril a 31 de maio)
€115 (01 de junho a 01 de julho)
€135 (02 de julho até ao dia do evento)

A cada fase de venda corresponde uma disponibilidade limitada de bilhetes.

Todas as informações em rfm.sapo.pt/Somnii e facebook.com/OMaiorSunsetdeSempre

"Em breve serão anunciados mais nomes e mais novidades.
O Verão já não começa a sério sem o RFM SOMNII e a RFM está a preparar o melhor verão de sempre!"

---A INFORMAÇÃO PRESENTE NESTE ARTIGO - TEXTOS E IMAGENS - FOI TUDO RETIRADO DO WEBSITE OFICIAL DO GRUPO R/COM E DO SITE OFICIAL DA RÁDIO EM http://rfm.sapo.pt/content/1374/38702/rfm_somnii_2016_o_maior_sunset_de_sempre. COMO O NOSSO OBJETIVO NÃO É PREJUDICAR NINGUÉM, DEIXAMOS SEMPRE AS FONTES, DE ONDE AS NOTÍCIAS E AS IMAGENS FORAM RETIRADAS, DEIXANDO OS DIREITOS DE AUTOR PARA OS SITES, DE ONDE RETIRAMOS A INFORMAÇÃO---

Mais informações sobre o RFM SOMNII BREVEMENTE no nosso website! #3DIASDEFELICIDADE