Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

09 de Março, 2017

Conspirações do mundo da Música - "John Lennon, assassinado por Stephen King?" / "Stevie Wonder não é cego?"

2º EDIÇÃO [recorda a primeira edição clicando aqui]

Todos nós gostamos de música e de polémicas!!! Com tudo isto, muita gente é imaginativa demais. O resultado dessa mistura são as muitas teorias de conspiração e mitos que envolvem ícones do mundo pop, que servem para divertir uns e assustar outros. Já sabemos que vamos ouvir histórias bizarras, polêmicas ou engraçadas demais, por isso se quiser acredite ou não nestas conspirações!

EM DESTAQUE NA SEGUNDA EDIÇÃO: "John Lennon, assassinado por Stephen King?" / "Stevie Wonder não é cego?"

 

 

 

JOHN LENNON, ASSASSINADO POR STEPHEN KING?

«Talvez Chapman fosse um «bode expiatório pago», contratado para assumir as culpas em vez do verdadeiro assassino de Lennon - Stephen King. É este o argumento apresentado na página LennonMurderTruth.com por um homem que diz que Ronald Reagan, Richard Nixon e King conspiraram para matar a lenda pacifista do rock. A prova está em «códigos governamentais» impressos em jornais e revistas. A famosa fotografia que mostra Lennon a autografar um álbum com Chapman em plano de fundo mostra, na verdade, King. Mas que motivo teria King? Steve Lightfoot, o responsável desta teoria não tem resposta para isso, mas, como se lê na sua carrinha, "se não fosse verdade, ele processava-me".»

 

 

 

STEVIE WONDER NÃO É CEGO?

«Quando Stevie Wonder nasceu seis semanas antes do tempo em 1950, os médicos ainda não sabiam que os ambientes altamente oxigenados das incubadoras podiam danificar danos aos olhos. Wonder sofreu as consequências e ficaria cego para o resto da vida. Pelo menos, é o que ele diz. Ao longo dos anos, os céticos têm apontado falhas a essa história. O jornalista Bomani Jones, um conhecido paladino desta teoria, aponta para a imagética usada nas canções, para a preferência de Stevie por lugares de primeira fila nos jogos da NBA e para o facto de ser conhecido pelas suas partidas na infância. A falecida estrela da NBA Darryl Dawkins, cuja alcunha "Chocolate Thunder" vinha de Wonder; alegou que a lenda da música conseguia ver. Depois, há as provas visuais, que incluem uma imagem de Wonder a tirar uma fotografia a uma estátua de cera de Michael Jackson e um vídeo mais convicente de Wonder a apanhar um suporte de microfone em queda.»

 

 

 

FONTE DA SEGUNDA EDIÇÃO DO ESPAÇO "Conspirações do mundo da Música": REVISTA BLITZ (EDIÇÃO DE FEVEREIRO 2017, Nº128) [aqui respeitamos os direitos de autor, por isso todo o texto retirado da revista foi colocado entre aspas e a negrito]

 

conspirações2.png

 

Acompanhe as novidades da MUSICPORTUGAL no FACEBOOK em facebook.com/musicportugaltv

"CONSPIRAÇÕES DO MUNDO DA MÚSICA" - TAG/ETIQUETA: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/conspira%C3%A7%C3%B5es+do+mundo+da+m%C3%BAsica