Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

31 de Agosto, 2015

"Coração d'Ouro" a nova novela da SIC

"Mar Salgado" entra esta segunda feira nos últimos episódios, pois já na próxima semana, no dia 07 de setembro, estreia a nova produção televisiva da SIC, "Coração de Ouro".

"Em Coração d´Ouro conta-se a história de MARIA, disposta a todos os sacrifícios pela filha CATARINA. E o sacrifício mais doloroso começa quando ANTÓNIO, um antigo patrão de Maria, sabendo-se no fim dos seus dias e querendo repor alguma justiça, decide incluí-la no seu testamento. O seu objetivo é, de alguma forma, compensar Maria e garantir que ela e Catarina não tenham de passar por mais dificuldades e possam esquecer as dificuldades do passado. Este passado acarreta um segredo que poucas pessoas conhecem e que Maria quer esconder a todo o custo: Catarina é neta de António, fruto de uma relação com o seu filho Henrique." "Coração d´Ouro é uma novela sobre a condição humana, os sentimentos que nos movem a todos e os nossos limites morais. O que é que cada um está disposto a fazer para atingir os seus objetivos?".

Depois de "Mar Salgado" ter conseguido elevadas audiências, sendo líder todos os dias em que a novela era transmitida no canal, "Coração d'Ouro" promete conquistar muitos mais portugueses, devido ao facto de também a novela ter sido filmada nos Açores e na região do Douro. Para conhecer melhor a nova novela da SIC, no site oficial do canal, na página dedicada à novela, pode ficar a conhecer um pouco melhor as personagens da novela, consultar os bastidores, ver os resumos de cada episódio, e muito mais...

Para celebrar a estreia desta nova novela, hoje a primeira apresentação será nos Açores no Museu de Angra do Heroísmo esta segunda-feira às 18h; e no domingo a SIC faz a sua última apresentação da novela a partir da Alfândega do Porto, com uma emissão em direto. A estação de Carnaxide reúne todo o elenco e equipa da nova trama de horário nobre numa cerimónia apresentada por Bárbara Guimarães. Agir, Pedro Abrunhosa e Márcia são os convidados musicais do evento que ganhou o título de “Coração D’Ouro – O Lançamento”.

sicoraçãodeouro.png

"CORAÇÃO D'OURO" - ESTREIA DIA 07 DE SETEMBRO NA SIC. Mais informações sobre a novela em http://sic.sapo.pt/Programas/coracao-douro.