Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

11 de Setembro, 2019

Descobre na MUSICPORTUGAL, BIÉ, o projeto musical de Rafael Fernandes! "Space Inside Space" é o álbum de estreia.

BIÉ é o projecto musical de Rafael Fernandes.

 

Natural de São Martinho de Antas (Vila Real), começou a aventurar-se nas suas composições musicais com apenas 15 anos. Escutando a sua música percebemos que a sua adolescência foi musicalmente inundada por Bob Dylan, David Bowie, Chet Baker, etc. Esses ambientes terão sido importados para a sua música e terão sofrido uma metamorfose por influências da música de Bon Iver, The Tallest Man On Earth ou Father John Misty.


Aos 17 anos edita o seu primeiro EP, “Desert Venice” com “Song For The Ones Who Breathe” a assumir o papel de single do EP. Em 2018, BIÉ decide gravar o seu primeiro álbum. 

 

Space Inside Space” já está disponível em todas as plataformas digitais de música, e estará em setembro em todas as lojas FNAC em Portugal.

Com 21 anos, BIÉ descobriu a sua própria sonoridade e é algo de especial. Um novo artista a eclodir como cantor, compositor e multi-instrumentista auto-didata, com uma intensa, mas cuidada, mistura de Rock, Indie Rock, Folk, Blues ou mesmo Country. Uma mistura que o torna singular.

 

Descobre aqui o álbum "Space Inside Space":

 

 

bié_spaceinsidespace.png