Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

27 de Janeiro, 2020

Diogo Piçarra anuncia Murta na 1.ª parte do concerto na Altice Arena, a 28 de março

A pouco mais de dois meses para o grande concerto na Altice ArenaDiogo Piçarra anuncia Murta como o artista de abertura naquele que será o primeiro concerto da Tour South Side Boy.

 

Murta é uma das grandes revelações da música portuguesa de 2019. Depois da sua estreia com o single “Porquê” (com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube), Murta tem dado a conhecer várias músicas de grande sucesso: “Respeitar”, “Segredos” e “Saudade” são excelentes exemplos da sua capacidade de escrita e interpretação. Todas as canções fazem parte do seu álbum de estreia, “D’ART VIDA”, lançado em novembro do ano passado.

 

Marcado para dia 28 de março, na maior sala do País, a prestigiada Altice Arena, em Lisboa, o primeiro concerto deste ano de Diogo Piçarra é também a sua maior produção de sempre.

 

Com o Balcão 1 esgotado e os bilhetes especiais perto disso, os fãs têm ainda bilhetes disponíveis em blueticket.pt, no MEO (lojas, online e TV) e nos locais habituais. Os fãs podem optar, para além do bilhete standard para a plateia em pé e balcão 1, pelo SILVER, GOLD e PLATINUM ticket. Em todas estas modalidades de bilhete, os fãs terão acesso ao bilhete e a um pack de merchandise com uma bandeira e um poster. Terão ainda entrada antecipada no recinto e acesso ao Golden Circle (perto do palco).

Quem compra o GOLD ticket terá, para além do referido anteriormente, acesso a uma sessão de Q&A com Diogo Piçarra, no dia do concerto, às 18h30, na Altice Arena. Os fãs que comprarem o PLATINUM ticket terão acesso ao ensaio geral para este concerto, a acontecer em Lisboa no início de Março e a um meet & greet com o artista.

O SILVER ticket é vendido em exclusivo nos canais de venda MEO. Todos os bilhetes de qualquer categoria, quando comprados através dos canais MEO, receberão uma pulseira exclusiva South Side Boy.

 

diogopiçarra.png