Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

20 de Abril, 2018

«DreamBig» na MUSICPT com a Hora de Sonhar #31 - Eu tenho um sonho... nunca desistas do teu!

Olá Sonhadores(as)!

 

É Hora de Sonhar!

 

Hoje com uma reflexão. Boa leitura.

 

Sabes aquela vontade de correr, aquele impulso que nos desperta e nos faz levantar voo sem tirar os pés do chão? Essa partida, esse começo, inicia-se com uma simples frase/afirmação: "Eu tenho um sonho!".

 

De seguida, vem aquela primeira de muitas questões que nos invadem a mente: "O que farei para o realizar?", e um mapa de estratégias aparece diante de nós, como se fosse saído de um filme.

 

Ao longo do caminho, existem altos e baixos, estradas de flores e estradas de rochas, "sim" e "não", vitórias e derrotas.

 

Sonhar pode ser comparado com viver! A vida não é só um mar de rosas. Existem vários momentos em que temos de batalhar muito para alcançar o que queremos/precisamos. Batalhamos por amor, por uma vida financeiramente estável, por algum conforto, por um físico ideal, por uma vida saudável, para uma vida tranquila... e isto não é sonhar?

 

Sonhar não é só futilidade! Quantas vezes já ouviste, "Isso não é um sonho!", "Queres comprar uma casa enorme? Isso não é um sonho, é um desejo egoísta. Porque precisas disso?", "Queres ser astrounauta? Isso lá é um sonho que preste?". Acredita naquilo que te fará feliz! Estes foram só alguns exemplos de frases que te podem fazer desistir daquilo que sonhas, mas só tu darás a palavra final, porque é o teu caminho.

 

Acima de tudo, nunca deixes de ser tu mesmo/a. Não te deixes envenenar pela vaidade, o egoísmo, o despreso pelos outros. Podes sonhar e não te corromperes, tens a tua luz não precisas das luzes dos outros para brilhares ainda mais, não estarás só porque aqueles que te amam nunca te vão abandonar!

 

Dedicado a todos(as) os/as Sonhadores(as) que começaram o seu caminho.

 

Palavras de uma Sonhadora para todos vós!

 

Permaneçam fiéis a quem são!

 

Basta acreditar.

 

CatiDreamer

 

dreambigsonhos.png