Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

20 de Dezembro, 2016

Em 2017 temos uma NOVA MUSICPORTUGAL!

2017 promete ser, um dos melhores anos para a história da musicportugal! Depois do fenómeno em que nos tornamos no último trimestre de 2016, a musicportugal quer ir mais longe, e quer começar o novo ano, com o pé direito. O novo ano vai ser marcado pelo lançamento de um novo site, num novo endereço, na rede wordpress. Novos conteúdos, novos formatos... tudo vai ser novo neste novo site, até mesmo a identidade gráfica da musicportugal. Como tudo vai ser novo, a musicportugal pondera mudar o seu atual nome, para ATUALIDADE ALTERNATIVA, como já anunciamos no blog... é um nome que ainda não está totalmente aprovado! Teremos uma decisão muito brevemente!

 

Já deves ter reparado que nesta semana, a musicportugal modificou ligeiramente o design do site, pois o design anterior trouxe alguns problemas no que toca a imagens e à duração do carregamento da página. Por isso mesmo, queremos partir para outra, e queremos abraçar um novo desafio, agora na rede wordpress... uma das melhores redes de blogs do momento! Não será fácil esta transição para um novo endereço, mas com o teu apoio, tudo isto vai se tornar mais fácil! Estamos a trabalhar no novo design do novo site, e esperamos que em janeiro do próximo ano, tudo esteja pronto, para dar início a uma nova era da musicportugal!

Não te habitues muito a este novo template do site... além de ser feio, é bastante desagradável para quem percorre a página inteira, de uma ponta a outra... no novo site, tudo será muito mais simples, mas ao mesmo tempo, agradável para os teus olhos.

 

Mais novidades sobre a nova MUSICPORTUGAL para 2017, muito em breve, aqui no nosso blog, ou nas nossas redes sociais oficiais!

Contamos com o teu apoio neste novo projeto da musicportugal!!!! Prometemos que 2017, vai ser um ano inesquecível, graças à tua MUSICPORTUGAL!!!