Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

11 de Agosto, 2016

Em setembro chega o TOP40 do Verão 2016

Está a ser um dos Verões mais quentes de sempre na história mundial, e como não podia deixar de ser, a musicportugal, quer terminar da melhor maneira o verão de 2016, com mais uma edição do espaço "TOP40 SUMMER´16". É verdade, o verão está mesmo a terminar... e com o fim do verão chega a altura de analisarmos e de conhecermos quais as 40 músicas mais ouvidas nas rádios/televisão/etc durante esta estação.

A #musicportugal vai reunir num especial informação as 40 mais deste verão 2015, através dos teus votos! ESTE ANO, O TOP40 SUMMER'16 VAI SER BEM DIFERENTE DO ANO PASSADO!

No ano passado, eras tu que podias votar nas tuas músicas preferidas através de um questionário realizado pela musicportugal, mas este ano és TU e o SPOTIFY que vão realizar o TOP40 do Verão 2016! COMO FUNCIONA? As músicas mais ouvidas durante esta estação no SPOTIFY, estarão presentes no TOP, mas tu podes também decidir que músicas achas que merecem um lugar no nosso TOP. Podes também votar nas tuas músicas preferidas enviando um email para radiomusicportugal@gmail.com, inserindo no assunto do mail as palavras "VOTO PESSOAL TOP40 SUMMER", e no corpo da mensagem, o nome da música, ou apenas o vídeo da música! Aquela música que tiver muitos votos, também vai estar no TOP40. As músicas mais ouvidas do verão no spotify e as músicas mais votadas por ti através do email, são as músicas que vão construir o TOP40 SUMMER'16.

Fica atento ao nosso blog e ao nosso facebook oficial para mais novidades relativamente ao especial informação do teu blog, "TOP40 SUMMER'16.

EM SETEMBRO NA MUSICPORTUGAL!!!! Até lá, tem umas boas férias, se for o caso ;)

 

TOP40SUMMER.png

Recorda o TOP40 VERÃO 2015 através deste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/especial-i-top40-verao-2015-73576

MAIS NOVIDADES EM BREVE, NA TUA MUSICPORTUGAL!!! ;)