Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

01 de Junho, 2017

[ESPECIAL] Banda Sonora - Dia da Criança (SPOTIFY)

FELIZ DIA DA CRIANÇA I HAPPY CHILDREN'S DAY - para celebrar este dia tão especial, a MUSICPT lança mais uma BANDA SONORA ESPECIAL desta vez dedicada apenas às crianças, que são o melhor do nosso mundo e da nossa vida! Dos 0 aos 100 anos, todos vamos ser sempre umas crianças, por isso esta banda sonora foi a pensar em todas as idades... passando pelos mais recentes hits de artistas como Xana Toc Toc, Panda e Os Caricas, O Mundo de Sofia, os clássicos também não foram esqueçidos e podes encontrar aqui nesta playlist temas como "Pipi das Meias Altas", "Heidi", "Nemo Egg", "What Time Is It", "Pokemon Theme", etc. Ao todo são 300 músicas, durante quase 14 horas!

Uma banda sonora perfeita para os pais ouvirem com os seus filhos(as)! Esperemos que esta playlist MUSICPT seja do teu agrado... e aproveitem bem este dia crianças! :)

 

 

[LINK DA PLAYLIST: https://open.spotify.com/user/radiomusicportugal/playlist/4VR5NFP5S7NLk8Z20QILmZ

Pode ouvir, de seguida, um preview de 30 segundos de cada música disponível nesta playlist.... mas não se esqueça, que a playlist está toda disponível inteiramente GRÁTIS no Spotify.

 

 

DIADACRIANÇA.jpg

 

Deixa sugestões de BANDAS SONORAS FESTIVAIS através de comentários, no final deste post, ou através do mail radiomusicportugal@gmail.com. A tua participação neste blog é essencial!

BANDAS SONORAS MUSICPORTUGAL em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/banda+sonora