Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

30 de Dezembro, 2016

[ESPECIAL] GUIA TV para a Passagem de Ano 2016/17

FELIZ ANO NOVO! O ano está a terminar, e com ele chega também as programações especiais que os três principais canais portugueses estão a preparar para os seus telespectadores para o último dia de 2016 e para o primeiro dia de 2017! Ao contrário do Natal, a RTP1 tem uma programação muito mais diversificada, destacando-se o programa "Volta ao Mundo"; na SIC destaca-se o cinema de qualidade, para todas as idades; e na TVI a gala final da Casa dos Segredos, que já se tornou numa tradição!

"A televisão portuguesa, nesta época, tem um pouco de tudo para oferecer aos seus telespectadores, e é por isso que a musicportugal lança, pelo segundo ano consecutivo, um GUIA TV com a programação completa dos quatro principais canais portugueses."

 

FIMDEANO1.png

Aqui ficam as grelhas de programação para o último sábado de 2016, e para o primeiro dia do novo ano:

FIMDEANO2.pngFIMDEANO3.pngFIMDEANO4.png

NOTA: Os horários apresentados neste post podem não coincidir com os programas/filmes no próprio dia... os horários foram retirados dos próprios sites dos canais.

Da parte da MUSICPORTUGAL, VOTOS DE UM FELIZ ANO NOVO! Que 2017 lhe traga ainda mais felicidade, mais amor, mais dinheiro.... que lhe traga tudo aquilo que não trouxe em 2016!!!