Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

19 de Outubro, 2016

Estreia amanhã, na RTP1, o novo "5 Para a Meia-Noite"

Como já tinhamos noticiado anterioriamente na musicportugal, o novo "5 Para a Meia-Noite", vai passar a ter agora uma edição semanal, que será mais apurada e mais acutilante. O novo 5 só tera um apresentador... neste caso, uma apresentadora, a Filomena Cautela, que todas as quintas feiras às 22h45, recebe no novo cenário do programa os convidados que marcam a semana da atualidade. Mas vai contar sempre com a ajuda de António Raminhos e de Inês Lopes Gonçalves para lançarem assuntos para a fogueira da atualidade.

Na nova edição do programa entram e saem humoristas, artistas e opinadores ácidos, numa cimeira tardia, com atuações surpreendentes e novos debates fraturantes, que não deixarão a semana em paz e sossego!

Entre muitos outros desafios e conversas, a apresentadora do programa modera ainda um confronto entre Joana Amaral Dias e Rodrigo Moita de Deus, que promete assim incendias as noites de quinta feira. O Raminhos fará viagens imprevisíveis pelo nosso belo país; Fernando Alvim com Beatriz Gosta e Blaya terão conversas super picantes; Gonçalo Morais Leitão trará há emissão os mais insólitos exemplos publicitários; e Eduardo Madeira, além de uma presença forte no programa semanal dos sábados à noite, DDT, também terá o seu prórpio espaço no programa 5 Para a Meia Noite onde ele e os melhores humoristas da nossa praça farão uma peculiar revista de imprensa.

O novo 5, estreia amanhã, e serão 90 minutos semanais com uma animação sem fim!

        - saiba mais em http://media.rtp.pt/extra/estreias/filomena-cautela-traz-um-novo-5-meia-noite/

Podes saber mais sobre este espetacular programa em http://media.rtp.pt/5meianoite/.

rtp5pra.png

Podes encontrar mais notícias sobre a RTP1 / RTP emhttp://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/rtp1