Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! đŸ‡”đŸ‡č

25.04.16

Estreia hoje a nova série da TVI, "Massa Fresca"


Tiago Ferreira

Estreia HOJE na TVI a nova ficção juvenil do canal. A sĂ©rie "Massa Fresca" tem estreia marcada para a tarde desta segunda-feira, dia 25, Ă s 19 horas. Ainda assim, os mais curiosos tĂȘm a oportunidade de assistir ao primeiro episĂłdio duas horas antes na TVI Ficção. Protagonizada por Pedro Carvalho, Duarte Gomes e Mafalda Marafusta, “Massa Fresca” promete prender os telespectadores mais novos ao ecrĂŁ. É produzida pela Plural Entertainment e escrita pela Casa da Criação. Esta Ă© mais uma aposta da TVI para o horĂĄrio de final da tarde, Ă s 19h, tal como projetos anteriores do mesmo gĂ©nero. Inicialmente, o tĂ­tulo da sĂ©rie era Quatro EstaçÔes.
A novela vem tambĂ©m no momento que o canal jĂĄ nĂŁo conseguia liderar as audiĂȘncias nesse mesmo horĂĄrio, desde o final da sĂ©rie "Morangos com AçĂșcar".

Fique a conhecer a breve sinopse da nova série:

"Um ato de coragem pode mudar o destino. E o de Maria (Mafalda Marafusta) muda quando se cruza, literalmente, com a vida dos irmĂŁos Elias. Maria encontra uma famĂ­lia, uma missĂŁo e o amor. Porque quem salva uma vida salva o mundo inteiro, nada serĂĄ como dantes.

Maria Miguel Ă© uma jovem de 21 anos que perdeu a mĂŁe hĂĄ trĂȘs, vĂ­tima de cancro, e nunca conheceu o pai, razĂŁo pela qual se vĂȘ obrigada a batalhar diariamente pelo seu sustento. Antes de ficar ĂłrfĂŁ, Maria preparava-se para terminar o 12.Âș e ir estudar canto para Londres, mas o dinheiro que juntou acabou por ser usado nos tratamentos da mĂŁe, acumulando ainda uma avultada dĂ­vida. TrĂȘs anos depois, a viver em casa de uma mulher septuagenĂĄria e a trabalhar na pizzaria Quatro EstaçÔes, Maria continua a ser uma jovem otimista e alegre, mas a quem a vida ensinou a viver um dia de cada vez, sem grandes planos.

A sua vida muda drasticamente quando, a caminho de uma entrega de pizzas, procura evitar o atropelamento de dois jovens, lançando-se de motorizada contra um carro que seguia a grande velocidade. O acidente deixa-lhe algumas mazelas, e os pais das crianças, reconhecidos pelo ato herĂłico de Maria, levam-na para sua casa, a fim de a ajudarem na recuperação. É assim que Maria, uma jovem habituada a ultrapassar sozinha as suas dificuldades, se vĂȘ no seio de uma famĂ­lia abastada, com 5 filhos entre os 17 e os 5 anos, cada um com os seus desafios, paixĂ”es e lutas prĂłprias da idade, que veremos tambĂ©m espelhados no dia-a-dia do colĂ©gio que frequentam.

Tudo se complica ainda mais quando o casal resolve fazer uma viagem de lua-de-mel e morre num acidente de carro. Maria fica assim com os filhos do casal a seu cargo, responsabilidade partilhada com um tio paterno das crianças (que entretanto se apaixona por ela), uma tia materna (interessada no dinheiro da família), e as duas empregadas da casa, que lhe dão mais dores de cabeça do que soluçÔes para os problemas que vão surgindo.

Mas Maria Ă© uma jovem corajosa e determinada que, mesmo com todos os erros que comete e obstĂĄculos que atravessa, nĂŁo desiste de tentar manter a famĂ­lia unida e ajudar cada um dos jovens Elias a crescer de forma saudĂĄvel e feliz. A recompensa por todo esse esforço parece tardar, mas nĂŁo falta. Na tentativa de ajudar a filha mais velha dos Elias a levar para a frente a sua banda, Maria vĂȘ tambĂ©m catapultada a sua prĂłpria carreia musical. E o sucesso Ă© inevitĂĄvel..." FONTE WIKIPEDIA

12596016_995566390519067_1550526058_n.png

ESTREIA HOJE NA TVI às 19h00, mas podes ver em ANTESTREIA na TVI FICÇÃO às 16h00!

Mais notícias sobre o mundo da TV PORTUGUESA em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/musicportugaltv