Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! đŸ‡”đŸ‡č

01.08.16

FĂ©rias... para quase todos!


Tiago Ferreira

Entramos finalmente no mĂȘs de Agosto e começaram hoje as fĂ©rias para muitos portugueses e para muitos emigrantes portugueses, que regressam agora Ă s suas origens e Ă s suas famĂ­lias. Agosto Ă© tambĂ©m um mĂȘs, em que muitos continuam a trabalhar, como Ă© o nosso caso, que durante este mĂȘs vamos continuar a atualizar o blog com novos e espetaculares artigos. 

Pode-se mesmo dizer que neste mĂȘs vamos trabalhar ainda muito mais do que no resto do ano, porque pela primeira vez a musicportugal vai concorrer aos prĂ©mios dos melhores BLOGS DO ANO (brevemente mais informação), e durante o mĂȘs, vamos fazer os mĂĄximos para tornar a musicportugal ainda melhor e mais interessante. 

AGOSTO, como no ano passado, vai continuar a ser o mĂȘs de Portugal no blog oficial da #musicportugal. "Agosto, do latim augustus, Ă© o oitavo mĂȘs do calendĂĄrio gregoriano. É assim chamado por decreto em honra do imperador CĂ©sar Augusto. Antes dessa mudança, agosto era denominado Sextilis ou Sextil, visto que era o sexto mĂȘs nocalendĂĄrio de RĂŽmulo. É dito com frequencia que o mĂȘs possui 31 dias porque CĂ©sar Augusto queria o mesmo nĂșmero de dias do seu antecessor, porĂ©m, agosto (Sextilis) tem 31 dias desde a reforma feita por JĂșlio CĂ©sar. Esta teoria falsa foi inventada por Sacrobosco no sĂ©culo XIII e hĂĄ bastante tempo que foi contestada." Agosto, em portugal, Ă© a altura em que alĂ©m das fĂ©rias na praia, marca-se oregresso de milhares de emigrantes, que aproveitam para matar saudades de Portugal.

 

Vão todos de férias, mas a musicportugal continua por aqui, para informar todos aqueles que estão ou não de férias!!!!! A todos aqueles que estão agora de férias, aproveitem muito bem, e regressem em Setembro com toda a força e garra ao trabalho. Por agora, esqueçam o trabalho, e todos os problemas, e aproveitem ao måximo as férias. A #musicportugal não vai de férias, mas vai estar aqui para te dar sempre as melhores notícias.

ferias.png