Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

29 de Junho, 2018

Fica a saber porque é que Diogo Piçarra emocionou dezenas de milhares de fãs no Rock In Rio Lisboa...

Coube a Diogo Piçarra abrir o Palco Mundo no primeiro dia do Rock In Rio Lisboa, no passado sábado, dia 23 de junho, tendo protagonizado um momento de grande comunhão com os seus milhares de fãs que neste dia acorreram ao Parque da Bela Vista para ouvir o cantor português.

 

Alguns momentos podem ser agora revistos neste vídeo:

 

 

Para este arranque do Rock In Rio Lisboa de 2018, Diogo Piçarra apresentou um concerto único, com muitas novidades que surpreenderam e conquistaram os milhares de pessoas que não arredaram pé junto do palco para o ver. E até foi levado em braços pelos seus fãs quando desceu às grades para fazer crowdsurfing.

 

O cantor convidou para este espetáculo o fadista Marco Rodrigues, para quem compôs o tema “O Tempo”, tendo cantado juntos esta canção de sucesso. As surpresas não se ficaram por aqui, tendo ainda desafiado a dupla brasileira Anavitória para interpretaram juntos o êxito “Trevo”, apoiados pelos fãs que cantaram em uníssono outros temas de Diogo Piçarra como “Dialeto” ou “Já Não Falamos”.

 

Diogo Piçarra prestou ainda a sua homenagem a Zé Pedro, tendo cantado o tema icónico dos Xutos & Pontapés “Homem do Leme”. Em palco Diogo Piçarra esteve também acompanhado pelo grupo de bailarinos algarvios, os ‘Outsiders’.

 

Recorda o concerto do Diogo Piçarra no Rock In Rio Lisboa 2018, em http://bit.ly/DiogoPicarra_RockInRio.

 

diogopiçarrarockinrio.jpg