Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

17 de Julho, 2022

"FILHA DA TUGA" É O NOVO EP DA IRMA

IRMA apresenta-nos o seu novo EP "Filha da Tuga", o sucessor do álbum de estreia "PRIMAVERA". "Filha da Tuga" já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

 

Numa altura em que os assuntos do multiculturalismo estão tão na ordem do dia, tantas vezes não pelas melhores razões ou pelos melhores valores, IRMA resolve contar a sua história e utilizar o seu percurso para explicar o imenso privilégio que o cruzamento de culturas e experiências trouxe ao conceito de portugalidade, não como um conjunto de valores estanques e cristalizados no tempo, mas como a síntese dos contributos das várias culturas que se enraizaram num país com um passado nos quatro cantos do planeta e um presente cada vez mais cosmopolita. "Filha da Tuga" é um extraordinário cartão de visita do que significa ser português, em 2022, para uma multidão de gente, independentemente das suas origens serem africanas, como é o caso de IRMA, ucranianas, brasileiras, venezuelanas ou de outro ponto qualquer do globo.

 

«O Filha da Tuga é um grito. Um grito de passagem para a outra margem. Para a margem da realidade, para a margem onde há lugar para falar de quem eu sou, de onde venho e para onde quero ir. Vem para contar mais histórias para além das histórias de amor. Fala sobre a relação comigo também, se calhar a mais importante até hoje. Sobre como é ser mulher, sobre a mistura da Nova Lisboa, sobre a falta de representatividade. Vem falar sobre a minha cultura que não se divide, que se multiplica e principalmente vem cantar o orgulho que tenho em ser Filha da Tuga.» IRMA.

 

 

PLAYLIST MUSICPORTUGAL SPOTIFY - SÓ MÚSICA PORTUGUESA! ESTAS MÚSICAS JÁ LÁ ESTÃO! CLICA AQUI.

 

irma.png