Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

03 de Maio, 2018

Fim de semana EXPLOSIVO na RFM! Novos programas, rubricas e muitas surpresas

Na Rádio das Grandes Músicas o fim de semana também é em grande! 

 

A RFM estreia este fim-de-semana novos programas recheados de surpresas, convidados, músicas inesperadas, divagações, histórias de amor, música para dançar e até uma cunha aos chefes de todo o país para que o fim de semana comece mais cedo.

 

 

CAIXA D’ÓCULOS I Sábados na RFM: 10h-12h

Nilton e Duarte Pita Negrão em duas horas de divagações e catarse (esta palavra foi aqui colocada propositadamente para dar um ar intelectual ao programa). Momentos de dissertação sobre temas que não os deixam dormir e coisas que os irritaram durante cada semana. Duas horas de humor (aos sábados entre as 10 e as 12) e algumas conversas que nem os próprios sabem onde irão parar, e pode também surgir um convidado, mas nem eles sabem quando. Pelo meio há música, porque o diretor confia neles, mas não confia assim tanto.

 

 

O AMOR ACONTECE I Domingos na RFM: 11h-12h

Amor Acontece aos Domingos de Manhã na RFM. José Coimbra apresenta duas horas de música inspirada em histórias de amor positivo e bem-sucedido. Uma hora com ouvintes, por e-mail ou por telefone a darem o mote para as músicas que se vão ouvir. E desengane-se quem acha que vai ouvir baladas…

 

 

GUILTY PLEASURES I Sábados na RFM: 01h-02h

Todos temos pelo menos uma música que nos envergonha, mas que nos dá um enorme prazer quando a ouvimos. Guilty Pleasures é uma série limitada de 5 episódios nos quais os animadores da RFM assumem os seus prazeres musicais mais ocultos. Os primeiros Guilty Pleasures são da Carolina Camargo, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes. 

 

 

A CAMINHO DO ROCK IN RIO/JUNTA-TE À TRIBO I Sábados na RFM: 00h-01h

A preparar dois dos maiores festivais do país a RFM, Rádio Oficial do Rock in Rio Lisboa e do Meo Sudoeste vai abrir o apetite para os dois festivais. De forma alternada, dedicando uma semana a cada festival, a RFM vai passar as músicas dos principais artistas de cada um dos cartazes. Catarina Figueiredo e Daniel Fontoura apresentam o programa com muitas novidades e notícias sobre os dois festivais e os artistas do cartaz.

 

 

PAULO FRAGOSO METE CUNHA AO CHEFE I Sextas-feiras na RFM: 14h30-15h00

Já toda a gente sabe que o fim de semana começa mais cedo na RFM, mas o Paulo Fragoso vai levar este conceito mesmo à letra! Às sextas-feiras Paulo Fragoso vai ligar para os chefes deste país a meter uma cunha para que deixe um dos seus funcionários sair mais cedo para o fim de semana. Para terem uma cunha do Paulo Fragoso os ouvintes só têm de se inscrever no site da RFM e serem criativos a pedir a cunha. Com o objetivo de contribuir para o bom ambiente de trabalho nas empresas portuguesas, “Paulo Fragoso Mete a Cunha ao Chefe” vai levar a boa disposição à rádio no arranque do fim de semana.

 

 

WEEKENDER I Sextas e Sábados: 20h-24h

O ritmo é diferente ao fim de semana. Sextas e sábados, das 20h e as 24h, o Weekender dá a banda sonora ideal para a entrada no fim de semana, o regresso de um dia de praia ou uma saída à noite. Por António Mendes

 

 

Para além de todas estas novidades ao fim de semana a RFM vai também recuperar o clássico “Sem Palheta”, numa série limitada de 10 episódios em que músicos portugueses fazem versões de artistas que admiram.  O programa tem espaço no site da RFM e no facebook da estação.

 

RFM só Grandes Músicas e um Grande Fim de Semana!

 

rfm.jpg