Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

15 de Novembro, 2016

FLOCOS DE NATAL 2016 - As novidades da musicportugal para este natal

A musicportugal celebra, este ano, o tempo das boas festas com uma novidade! Decidimos alterar à última da hora o nome do espaço "ESTRELAS DE NATAL", pelo nome "FLOCOS DE NATAL"! O espaço de música da musicportugal, que todas as semanas dá destaque a uma música natalícia, tem agora um novo nome, mas continua com a mesma originalidade. Em vez de estrelas, temos este ano, flocos de neve... que continuam a ser parecidas com as estrelas de natal do ano passado.

 

Ao longo das próximas semanas de novembro e dezembro, temos para ti um floco de neve.... Todas as semanas, o espaço MÚSICA TOP DA SEMANA, vai ter em destaque só para ti duas músicas, uma música que marcou a semana em todo o mundo e outra música que apresenta um toque natalício, uma música com espirito de natal. Essas músicas poderão ser de Michael Buble, Anjos, Wham, etc., artistas que marcam e marcaram todos os anos o nosso natal com as suas músicas.

Além disso, a musicportugal vai ter para ti especiais de informação, como dicas de prendas mais económicas, locais a visitar neste natal, receitas saborosas e muito, mas muito mais..... com isto tudo a musicportugal também vai disponibilizar no seu perfil da rede SPOTIFY e aqui no nosso blog, uma playlist só com músicas de natal!!!! 

 

A partir da próxima semana começamos a celebrar, de forma oficial, a época das boas festas no universo da musicportugal... no blog e nas redes sociais, Facebook, Instagram, Youtube e Spotify. Celebra o natal com as grandes músicas e com as grandes dicas da tua musicportugal.

 

FLOCOSDENEVE2016.png

 

A #MUSICPORTUGAL DESEJA A TODOS OS SEUS LEITORES UMAS BOAS FESTAS!!! A edição de 2016 do espaço "FLOCOS DE NEVE MUSICPORTUGAL" já tem a sua própria tag/etiqueta... procura os novos flocos através de http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/flocos+de+natal+2016