Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música / A new concept of Music

Florence + the Machine em “Game of Thrones” com o tema “Jenny of Oldstones”

A versão de Florence + the Machine da canção original da série “Game of Thrones”, “Jenny of Oldstones”, estreou durante os créditos finais do segundo episódio da atual temporada da série, após uma interpretação do tema cantada por Podrick Payne no começo do episódio.

 

Florence, a única artista a participar na última temporada da série da HBO, gravou “Jenny of Oldstones” depois de ter sido convidada pessoalmente pelos criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, dois fãs de longa data de Florence.

 

“Sempre fomos grandes fãs da música de Florence. O trailer da 2.ª Temporada, que continha uma canção dela, “Seven Devils”, foi, possivelmente, o trailer mais forte que tivemos”, diz Benioff e Weiss. “Por isso, sempre esteve na nossa mente ouvir de novo a sua voz do outro mundo na nossa série. Continuamos agradavelmente chocados que ela tenha concordado em cantar ‘Jenny of Oldstones’ e adoramos o resultado.”

 

“A primeira vez que ouvi a canção soava-me a uma canção de embalar celta”, diz Florence. “A música celta sempre esteve no meu sangue, por isso senti que podia fazer algo com isto. A magia e os rituais em ‘Game of Thrones’, para não mencionar os figurinos, sempre me apelaram. É uma honra poder fazer parte da última temporada.”

 

 

Jenny of Oldstones.png