Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

17 de Julho, 2018

Guns N’ Roses ultrapassam os 1 mil milhões de visualizações com “November Rain”

O monumental vídeo dos Guns N’ Roses para o tema clássico “November Rain” acaba de ultrapassar oficialmente a marca de 1 mil milhões de visualizações no YouTube. Este é o único vídeo de música lançado antes do ano 2000 que atingiu os 1 mil milhões de visualizações nesta plataforma.

 

November Rain” foi lançado originalmente em 1992 como um single do álbum “Use Your Illusion I”, e o vídeo mantém-se como um dos mais ambiciosos de sempre, focando-se numa história de amor épica no deserto entre Axl Rose e Stephanie Seymour. Na época, foi o vídeo de música promocional mais caro de sempre, tendo o orçamento ultrapassado os 1,5 milhões de dólares.

 

 

Este marco no percurso dos Guns N’ Roses chega numa altura em que a banda acaba de lançar a reedição do álbum “Appetite For Destruction”, que inclui o single inédito “Shadow of Your Love”. “Appetite For Destruction: Locked N’ Loaded Edition” entrou diretamente para o 4.º lugar do top dos discos mais vendidos em Portugal.

 

Os Guns N’ Roses têm mantido um sucesso crescente com a digressão mundial “Not In This Lifetime”, que no ano passado esgotou o Passeio Marítimo de Algés.

 

November Rain guns n roses.png