Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! đŸ‡”đŸ‡č

08.08.17

(INFONEWS) 4th District I Estreia do single "Cansado"


Tiago Ferreira

Nasceu a nova sensação POP portuguesa! 4th District de seu nome, apresentam-se ao pĂșblico com “Cansado”, composição simples mas eficaz de pop/rap que espelha influĂȘncias de projetos como os D.A.M.A. ou ÁTOA e que versa sobre as primeiras desilusĂ”es amorosas.

 

Este Ă© o cartĂŁo de visita daquele que serĂĄ o trabalho de estreia do grupo de Évora, a ser editado ainda este ano com o selo da Music For All.

 

Diretamente do coração do Alentejo reĂșnem-se cinco jovens artistas com afiliação ao pop/rock alternativo.

Formados na reta final de 2015, os 4th District são constituídos por André Balsa (voz/guitarra), Diogo Grilo (guitarra), Adriano Ramalho (baixo), Daniel Ferreira (voz) e Clåudio Espada (bateria/voz).

 

A banda conta jĂĄ com dois originais – “Olhares Entre NĂłs” e “Cansado” – que juntamente com os covers que tĂȘm assinado no seu canal de YouTube, alcançaram grande popularidade nas redes sociais. O buzz foi suficiente para começarem a ganhar mediatismo e a dar concertos em pequenos espaços na cidade de Évora, de onde sĂŁo naturais.

 

Em 2017 dĂŁo o prĂłximo grande passo no seu percurso ao assinarem pela Music For All, atravĂ©s da qual editarĂŁo o seu primeiro trabalho, estreando-se agora com o single “Cansado”. 

 

CONHECE OS MEMBROS DA BANDA PORTUGUESA EM http://amusicaportuguesa.blogs.sapo.pt/4th-district-estreia-do-single-cansado-3274989

 

 

4thdistrict.png