Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

23.11.17

(INFONEWS) A partir de 27 de novembro, Ana Galvão está na Renascença


Tiago Ferreira

O prime time do fim do dia será conduzido por Ana Galvão. No ar de 2ª a 6ªfeira, das 16h00 às 20h00, num registo de conversa, Ana Galvão vai ajudar a identificar os grandes temas do dia: quais as notícias, as histórias, os protagonistas que são essenciais ter presente no regresso a casa e que marcaram a história do dia?

 

Diariamente, Ana Galvão conta com a companhia do jornalista José Pedro Frazão, nas notícias, e de Pedro Azevedo no desporto.

 

A entrada de Ana Galvão na Renascença pretende reforçar a opção iniciada há um ano quando a Carla Rocha assumiu a condução das manhãs. Com esta aposta, sublinhamos que a Renascença é uma rádio de confiança, contemporânea, que está a par com o mundo, através de uma linguagem simples e direta e que passa a música que tem memória na vida das pessoas.

 

O programa de Ana Galvão vai olhar para o país, destacando o que temos de melhor, para as redes sociais e ao fim da tarde vai ajudar a sintetizar a informação essencial no momento de regresso a casa. Entre outros temas e entrevistas, ao fim da tarde, a Renascença vai olhar para o desporto, com a Tertúlia Bola Branca, sempre às 2ªs feiras; vai analisar os grandes temas da atualidade e o comportamento dos principais atores políticos, sempre às 5ªs feiras, com o Conselho de Diretores.  E às 6ªs feiras, a semana termina com muita ironia, gargalhadas e alguma deferência: é esperar por e ouvir “A semana do Comendador Marques Correia”.

 

ACREDITE. A PARTIR DE 27 DE NOVEMBRO. ANA GALVÃO NA RENASCENÇA.

 

Este é também o mote da nova campanha da Renascença, desenvolvida pela NOSSA, que parte do conceito de que os ouvintes podem confiar na Renascença. Já em outdoor e redes digitais com o layout da rádio e a mensagem: ACREDITE. NA RENASCENÇA NÃO TEMOS FAKE NEWS.

 

Esta é a frase que assenta no capital de credibilidade da marca. Assume a responsabilidade e confirma a confiança das pessoas na rádio que está a par com o mundo – a Renascença.

 

ANAGALVAORR.png