Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

11 de Novembro, 2017

(INFONEWS) "Comercial Night Out" - o programa dos artistas!

A partir deste sábado 11 de novembro, a Rádio Comercial vai dar o comando da sua emissão, duas horas por semana, a um artista diferente, numa iniciativa inédita! 

 

O Comercial Night Out estreia este sábado, entre as 22h e a meia-noite. Os pioneiros da rádio feita por artistas são: Agir, Carolina Deslandes, Diogo Piçarra, os D.A.M.A., Miguel Araújo e António Zambujo.

 

Todas as semanas, um destes artistas vai fazer o seu programa, com total liberdade de conteúdos, da música aos convidados. Os programas estarão disponíveis em podcast, no site da comercial: radiocomercial.iol.pt

 

«Este é um projecto que lança um desafio único aos artistas: passarem para o lado de cá da rádio», comenta Pedro Ribeiro, director da Rádio Comercial, segundo o qual todos os convidados estão «super entusiasmados».

 

Numa altura em que a Comercial voltou a ser, de acordo com o Bareme Markestest de 15 de Outubro, líder de audiências, este é um programa arrojado e que procura cruzar os universos de artistas e da própria rádio. Todos os sábados à noite, um programa diferente, com assinaturas reconhecidas de alguns dos maiores artistas nacionais, no Comercial Night Out!

 

 

comercialnightout.png