Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

09 de Julho, 2017

(INFONEWS) Diogo Piçarra I Ultrapassa o seu recorde com mais de 370 mil visualizações em 48 horas no vídeo de “Só Existo Contigo”

Bastaram 48 horas para Diogo Piçarra ter ultrapassado as 370 mil visualizações no vídeo do seu novo single “Só Existo Contigo”, para ver no final deste artigo.

 

O videoclipe, lançado na passada segunda-feira ao final do dia, teve impacto imediato e em 12 horas já tinha chegado às 120 mil visualizações. Foi quando Diogo Piçarra anunciou que para celebrar o lançamento daquele que já é o 4.º single de ‘do=s’ iria fazer showcases surpresa pela capital. Deu os horários dos eventos e ao longo do dia foi dando pistas do sítio onde estava. Num crescendo, os fãs foram seguindo as pistas e seguindo o artista, ora presencialmente, ora através dos live streams nas redes sociais.

 

"Só Existo Contigo” sucede aos hits “Dialeto”, cujo vídeo ultrapassou já os 10 milhões de visualizações no Youtube e 3 milhões de streams no Spotify; “História” com mais de 6 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de streams no Spotify; e “Já Não Falamos” com dois milhões e meio de visualizações e quase a atingir os 500 mil streams no Spotify.

A muito bem-sucedida Tour “do=s”, que chegará aos Coliseus do Porto e Lisboa, dias 27 de outubro e 3 de Novembro, respetivamente, tem já agendados cerca de 70 concertos só este ano. Mês de julho:

 

7 de julho: Guarda

8 de julho: Oliveira de Azeméis - Fanzone

12 de julho: Açores – São Miguel – Festas do Nordeste

14 de julho: Vila Nova de Gaia – MEO Marés Vivas

15 de julho: Amor (Leiria) – Festival D’Amor

22 de julho: Pedrogão Grande

23 de julho: Monchique

28 de julho: Oliveira do Hospital – Expoh Oliveira do Hospital

29 de julho: Vila Chã de Ourique

 

 

diogopicarrA.png