Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

18 de Janeiro, 2018

(INFONEWS) “Échame La Culpa” de Luis Fonsi & Demi Lovato é a canção latina mais ouvida nos EUA

O enorme êxito global que é “Échame La Culpa”, de Luis Fonsi & Demi Lovato, conquistou esta semana o 1.º lugar da tabela Latin Airplay da Billboard.

 

Um pouco por todo o mundo, “Échame La Culpa” está a dominar as tabelas de vendas e de airplay. Em Portugal, o single encontra-se em 2.º lugar do iTunes e do Shazam, o 3.º do Spotify e chegou ainda ao top 20 da tabela de airplay.

 

Echame la Culpa” é atualmente a única canção latina no top 10 da tabela Global do Spotify e da tabela Global do Shazam, enquanto o vídeo é já um dos mais vistos em todo o mundo, com mais de 565 milhões de visualizações em apenas dois meses.

 

A 28 de janeiro, Luis Fonsi irá atuar ao lado de Daddy Yankee na 60.ª cerimónia dos Grammy Awards, em Nova Iorque, estando a dupla nomeada nas categorias de Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Performance Pop por um Duo com “Despacito”.

 

Fonsi continua em digressão pelo mundo a bordo da muito bem-sucedida “Love and Dance World Tour”. Recentemente, o músico viu-se nomeado em sete categorias dos iHeartRadio Music Awards: Artista Latino do Ano, Canção do Ano, Melhor Colaboração, Canção Latina do Ano, Melhor Remix, Melhor Vídeo de Música e Melhor Letra. A cerimónia terá lugar a 11 de março no Forum, em Los Angeles.

 

 

luisfonsi&demilovato echamelaculpa.png