Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

25 de Novembro, 2017

(INFONEWS) Força de intervenção invade o Café da Manhã - ajuste de contas na RFM obriga a intervenção de equipa S.W.A.T.

O Grupo Renascença Multimedia foi desafiado pela Havas Sport & Entertainment e Arena para dar destaque e promover, de uma forma original, o lançamento da nova série do Canal AXN: S.W.A.T. Força de Intervenção.

 

CÂMARAS, AÇÃO, RFM, CAFÉ DA MANHàe um storytelling, repleto de suspense e emoção, foram ingredientes que juntámos num brand content de sucesso, inovador e inédito. Um conteúdo de rádio, site e redes sociais, inédito e diferenciador, integralmente criado e produzido pela Equipa de Projetos Especiais e Co-Brand do Grupo Renascença Multimédia, a partir de uma ideia original Havas Sport & Entertainment.

 

“Um intruso invade os estúdios da RFM para “ajustar contas” com o Nilton por causa de um telefonema inconveniente. A equipa do Café da Manhã é completamente surpreendida, mas a Mariana Alvim, assustada, é a mais afetada pela situação. Tudo se resolve com a chegada de uma equipa S.W.A.T. que repõe a ordem. O nível de emoção era tão elevado que o António Raminhos se atira para o chão de mãos na cabeça.” Estes são alguns dos ingredientes desta verdadeira “trama” vivida em direto aos microfones da rádio!Uma história que apanhou a Mariana Alvim completamente de surpresa, e vai apanhá-lo a si também! A não perder!

 

Veja aqui como foi e divirta-se!

 

Para Mónica Pimenta, Coordenadora de Projetos Especiais e Co-Brand do Grupo Renascença Multimédia “Aqui no Grupo Renascença Multimédia as ações são pensadas de acordo com os objetivos das marcas, mas também com o objetivo de criar impacto, de acrescentar valor e de ser eficaz. Hoje, temos as competências, os meios e as plataformas para criar, produzir e dar projeção aos projetos que connosco as marcas pretendam desenvolver. Este foi um projeto fácil e muito divertido!” Ana Roma Torres, Managing and Creative Director da Havas Sports & Entertainment destaca"Mais importantes do que formatos diferenciadores, são ideias diferenciadoras. Esta ação prova que é possível - num meio considerado tradicional - ser original e criar conteúdos que promovem marcas e impactam os consumidores de forma eficiente. Com uma boa ideia, o parceiro certo e clientes que arriscam, tínhamos tudo para mais uma ação de sucesso."

 

 

rfmswat.png