Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

08 de Setembro, 2017

(INFONEWS) Há uma música nova de George Michael!

Sim, não nos enganamos na notícia! George Michael ainda continua presente nas nossas vidas, agora com uma MÚSICA NOVA! Chama-se "Fantasy" e foi agora lançada, oito meses após a morte do ex-Wham. A música é uma colaboração com Nile Rodgers, um dos mentores da mítica banda Chic, também associado a "Get Lucky", o estratosférico sucesso dos Daft Punk.

 

A faixa é um remake de uma música que George Michael gravou no final dos anos 80 e que originalmente deveria ter sido incluída no segundo álbum a solo de Michael. O cantor estava a preparar um relançamento do álbum "Listen Without Prejudice" e pediu a Rogers para refazer a música consigo.

 

Numa mensagem postada no site oficial de George Michael, as suas irmãs, Melanie e Yioda, indicaram que querem "partilhar o precioso legado de Michael e continuar distribuir alegria através de sua música extraordinariamente bela". Esta é a primeira canção póstuma de George Michael, que terá, segundo alguns relatos, pelo menos três álbuns por editar nos seus arquivos pessoais.

 

No próximo dia 20 de outubro, chega então às lojas uma nova compilação de George Michael. Listen Without Prejudice / MTV Unplugged é uma reedição dupla do álbum que o músico editou em 1990 e do concerto nos estúdios da MTV, em 1996, em formato acústico.

 

 

george michael.png

1 comentário

Comentar post