Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

26 de Outubro, 2017

(INFONEWS) Miguel Araújo anuncia segunda data em Lisboa [10 novembro] e convida Jorge Palma

A poucos bilhetes de esgotar o concerto de Lisboa, Miguel Araújo anuncia recentemente uma segunda data para a capital portuguesa. A grande final da digressão de Miguel Araújo brindará assim os fãs do músico português com dois concertos extra em Lisboa e Porto. O segundo concerto do Coliseu de Lisboa é no dia 10 de novembro e contará com a participação de mais um convidado de luxo: Jorge Palma.

 

Os concertos do Porto e de Lisboa de Miguel Araújo vão ter a participação de mais de uma dezena de convidados especiais, que tornarão estes espetáculos únicos. Ana Moura e Rui Veloso, confirmados recentemente para dois destes concertos, e agora Jorge Palma juntam-se a um elenco de luxo que conta com Os Azeitonas, grupo do qual Miguel Araújo foi membro fundador, Ana Bacalhau, João Só, os Kapas, Catarina Salinas, André Tentugal, entre outros.

 

Os concertos dos Coliseus serão o momento alto da maior digressão de sempre do músico do Porto. Aos êxitos que fazem parte já do grande espólio de canções portuguesas da última década - alguma das quais escritas para outros músicos portugueses - Miguel Araújo irá igualmente levar para o palco as canções do seu último trabalho a solo, “Giesta”, lançado em abril, de onde saíram até à data os singles "1987" e "Axl Rose". Os espetáculos dos coliseus serão pois uma boa oportunidade para ver e ouvir algumas dessas canções cantadas pelo seu autor mas também por artistas para quem escreveu, ou que o inspiraram.

 

 

Participações especiais:

Coliseu Porto - 3 de novembro

Convidados especiais: Rui Veloso, Kapas, André Tentugal, Catarina Salinas

 

Coliseu Porto - 4 de novembro

Convidados especiais: Rui Veloso, Kapas, Os Azeitonas, Ana Bacalhau

 

Coliseu Lisboa - 10 de novembro

Convidados especiais: Jorge Palma, Kapas, Os Azeitonas, e João Só

 

Coliseu Lisboa - 11 de novembro

Convidados especiais: João Só, Kapas, Ana Moura, Ana Bacalhau

 

 

FONTE DO ARTIGO: http://www.glam-magazine.pt/miguel-araujo-anuncia-segunda-data-em-2104061

 

20703344_1PL9E.jpeg