Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

14 de Dezembro, 2017

(INFONEWS) O disco "Roberto Carlos Por Raquel Tavares" atinge o Galardão de Ouro

Raquel Tavares está de regresso aos discos com um dos maiores projectos discográficos do ano: Roberto Carlos Por Raquel Tavares. Depois de na primeira semana de vendas, ter sido o disco mais vendido em Portugal, em duas semanas “Roberto Carlos Por Raquel Tavares” atinge o Galardão de Ouro, por vendas superiores a 7500 unidades.

 

Este álbum baseia-se em reportório da autoria de um dos maiores artistas de expressão portuguesa – o “Rei” Roberto Carlos, e estará disponível a partir de 24 de Novembro. Do alinhamento fazem parte algumas das canções mais populares do artista brasileiro tais como: “COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ”, “DETALHES”, “FERA FERIDA”, “OLHA” e “EMOÇÕES” ENTRE OUTROS.

 

Caetano Veloso colabora com Raquel Tavares no tema DEBAIXO DOS CARACÓIS DOS SEUS CABELOS”, e o tema “DE TANTO AMOR” conta com a participação de Ana Carolina.

 

Este disco foi criado e produzido por Max Pierre (Produtor, Director de A&R, trabalhou com artistas como Maria Bethânia, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, entre muitos outros) que propôs concretizar uma homenagem com temas clássicos de “Roberto Carlos” cantados em Português. Eis que surge naturalmente Raquel Tavares, fã incondicional do “Rei” e com uma vivência única das grandes canções de Roberto Carlos.

 

Nas palavras de Max Pierre que acompanhou de perto as gravações deste álbum tão especial, que decorreu entre os dois lados do Atlântico: “Na ida a Portugal, foram seguidas e maravilhosas as surpresas na gravação das vozes de Raquel Tavares (…). No charmoso estúdio Vale de Lobos, Raquel, com seu timbre único, esbanjou talento cantando maravilhosamente as músicas e imprimindo diferentes emoções em cada uma delas.”

 

https://raqueltavaresrobertocarlosporraqueltavares.lnk.to/n6uLKPR

 

 

“COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ” É O TEMA DE APRESENTAÇÃO DO DISCO

 

robertocarlosporraqueltavares.png