Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

18 de Setembro, 2017

(INFONEWS) O tributo de Steve Aoki a Chester Bennington

Steve Aoki prestou homenagem a Chester Bennington ao misturar dois temas que fez em parceria com os Linkin Park - “Darker Than Blood” e “A Light That Never Comes”. O tributo resultou no mashup “Darker Than The Light That Never Bleeds”.

 

A faixa já está disponível em várias plataformas para compra e streaming. Toda a verba arrecadada, será doada em nome de Chester para o One More Light Fund da Music For Relief — a ONG dos próprios Linkin Park, que presta apoio a vítimas de desastres naturais.

 

 

Aoki deixou ainda algumas palavras de homenagem ao colega e amigo, na sua página do Facebook:

“Chester Bennington era o meu cantor favorito de todos os tempos. Sinto-me incrivelmente honrado não só por ter trabalhado com ele nestas duas músicas, como por nos termos tornado amigos. Continuo destroçado com esta perda trágica. É difícil aceitar que ele não vai voltar. (...) O Chester era um ser humano lindo. Nunca irei esquecer as nossas conversas e os nossos momentos em estúdio, no palco, e na vida. (...) Sinto a tua falta, querido amigo. Vais estar nas nossas mentes e corações para sempre. Chester para sempre”.

 

 

FONTE DA NOTÍCIA: http://megahits.sapo.pt/detalhe.aspx?fid=8&did=4909

 

maxresdefault.jpg