Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

03.06.17

(INFONEWS) VALAS atua no MEO Sudoeste a 4 de agosto / Sebastián Yatra regressa a Portugal a 5 de agosto no MEO Sudoeste [+] Palco LG


Tiago Ferreira

VALAS é inegavelmente um dos nomes mais falados do hip hop nacional no momento e acaba de ser anunciado que a 4 de agosto vai atuar no festival MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar, no palco LG. 

«Desde que lançou “As Coisas” que os concertos têm sido uma constante de norte a sul do país. Entre algumas das principais datas de VALAS destacam-se concertos no Vodafone Mexefest, noPrimavera Caparica Surf Fest, e no próximo dia 1 de julho atuará no Sumol Summer Fest. 

O rapper foi sempre, desde muito novo, um ávido consumidor de todo o tipo de música mas era no hip hop que se encontrava, que se identificava. Rappers portugueses ou norte-americanos, como Sam The Kid, Boss AC, Halloween, Fuse e VRZ, foram sempre as suas maiores influências. 

Com o concerto no MEO Sudoeste a 4 de agosto, VALAS prepara-se para se afirmar como um dos grandes nomes do hip hop da atualidade.»

 

 

 

Sebastián Yatra, o grande fenómeno da música latina da atualidade, volta este ano a Portugal para uma atuação no MEO Sudoeste, a 5 de agosto, no Palco LG. Consigo traz alguns dos maiores êxitos da música latina do momento, como “Alguien Robó” (feat. Nacho y Wisin) ou “Traicionera”.

«Sebastián Yatra é um dos mais populares artistas da música latina da atualidade, sendo um talento emergente que conta com mais de 7,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O seu single “Tracionera” tem 160 milhões de streams no Spotify e 235 milhões de visualizações no VEVO. Atingiu a marca de tripla platina no México e em Espanha e de ouro nos EUA. “Alguien Robó”, o seu mais recente single, com Nacho y Wisin, tem 46 milhões de streams no Spotify e 82 milhões de visualizações no VEVO. Yatra já foi nomeado na categoria de Melhor Artista da América Latina nos MTV Europe Music Awards de 2016.

O artista colombiano já conquistou Discos de Platina em Espanha, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Chile, Porto Rico e na América Central, provando assim ser uma das vozes mais entusiasmantes e bem-sucedidas da música urbana latina da atualidade, dando uma lufada de ar fresco ao panorama reggaetón.»

 

 

 

Cartaz completo do Palco LG no MeoSudoeste: A proposta para este palco é irresistível: verão, amigos reunidos e o melhor dos novos talentos da música nacional, mas não só. Dar a conhecer novos talentos, com destaque para as promessas da língua lusa. Para este palco vão estar presentes: Calema, GROGNation, Isaura, MGDRV, Mika Mendes, Plutonio, Sebastian Yatra e Valas.

 

20462651_P6orz.jpeg

 

Mais uma vez um OBRIGADO pelo mail da UNIVERSAL MUSIC PORTUGAL que nos informou desta notícia!

 

EM BREVE NA MUSICPORTUGAL O GUIA FESTIVAL DE VERÃO "MEO SUDOESTE 2017".

Acompanha todas as novidades do festival MEO SUDOESTE 2017 em http://sudoeste.meo.pt/ ou no nosso blog em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/meosudoeste / http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/festivais+de+ver%C3%A3o