Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

25 de Julho, 2018

#InMyFeelingsChallenge... este é o desafio do momento!

Este é o desafio do momento, que tem como "banda sonora" a música nova do Drake, "In My Feelings". O "challenge" surgiu quando o comediante americano Shiggy, publicou um vídeo na sua página de Instagram, onde surgia a dançar na rua a música do rapper Drake. O comediante estava longe de imaginar que isto se iria tornar num fenómono global!

 

 

Começaram a surgir nas redes sociais hashtags como #DoTheShiggy e #InMyFeelingsChallenge. O objetivo passa por partilhar vídeos em que as pessoas saem de carros em andamento ou enquanto os estão a conduzir, para fazer a dança da música "In My Feelings". Com o passar dos desafios, as coreografias são cada vez mais arriscadas e perigosas, o que já levou as autoridades policiais a pedir precaução e cuidado, uma vez que têm conhecimento de situações que correram realmente mal!

 

Por exemplo, o ator Will Smith decidiu subir ao topo de uma ponte em Budapeste, na Hungria, para se juntar à moda mas deixou um recado: “Sejam espertos. Não tentem fazer isto sob quaisquer circunstâncias”.

 

 

Cuidado com o #InMyFeelingsChallenge!

 

drake (1).jpeg