Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música / A new concept of Music

"Juntos Por Todos" I Concerto Solidário no MEO Arena (facebook musicpt)

O MEO Arena recebeu ontem o concerto "Juntos Por Todos" (27 de junho), com transmissão ao vivo na RTP, SIC, TVI, em TODAS as rádios portuguesas e nas plataformas online. ("É a primeira vez que todas as televisões e rádios portuguesas garantem uma cobertura conjunta de um espectáculo.") A Arena recebeu um concerto de homenagem às vítimas dos fogos florestais de Pedrógão Grande e zonas limítrofes, com a angariação de receitas para reforço da ajuda às populações afectadas pela que é já considerada uma das maiores tragédias na história do nosso país. A receita obtida será entregue à União das Misericórdias Portuguesas.

"Juntos Por Todos" é uma iniciativa civil, co-produzida pela Sons em Trânsito, Nação Valente, MEO Arena, Blueticket, RTP, SIC e TVI, e artistas participantes: AGIR, Amor ElectroAna MouraAureaCamanéCarlos do CarmoCarminho, D.A.M.ADavid FonsecaDiogo PiçarraGisela JoãoHélder MoutinhoJoão GilJorge PalmaLuísa Sobral, Luís RepresasMatias DamásioMiguel AraújoPaulo GonzoPedro AbrunhosaRaquel TavaresRita RedshoesRui Veloso, Salvador Sobral Sérgio Godinho.

 

CASO NÃO TENHA ASSISTIDO AO CONCERTO, VEJA DE SEGUIDA EM TRÊS PARTES, TODO O ESPETÁCULO DO #JUNTOSPORTODOS (diretos do facebook do MEO ARENA partilhados na nossa página)

 

 

Em suma, "O concerto Juntos por Todos, montado em apenas uma semana e que juntou na noite desta terça feira 25 nomes da música portuguesa, angariou 1.153 milhões de euros, dinheiro que vai ajudar as populações atingidas pelo fogo que atingiu a região de Pedrógão Grande." FONTE: http://observador.pt/2017/06/27/juntos-por-todos-veja-aqui-em-direto-o-concerto/

A organização aproveitou a oportunidade "para agradecer comovidamente as centenas de outras ofertas espontâneas de participação de músicos e artistas no concerto. Infelizmente é impossível acolher todos, sendo que o evento a todos pertence, independentemente dos que subirem ao palco".

 

juntosportodos.png