Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

UM NOVO CONCEITO DE MÚSICA!

Justin Bieber está de volta com música nova!

Justin Bieber regressa finalmente com o seu novo single, “Yummy”.

 

 

Além de “Yummy”, Justin Bieber anunciou ainda uma parceria com o YouTube para a estreia da sua primeira série documental, “Justin Bieber: Seasons”, que vai estrear no dia 27 de janeiro, às 17h00. A série reúne Justin Bieber ao YouTube, onde tudo começou, dando aos fãs uma visão completa em torno da sua vida.

 

“Quando estava a começar, o YouTube deu-me uma plataforma e uma comunidade onde pude partilhar a minha música, as minhas experiências e momentos com os meus fãs”, disse Justin Bieber. “É incrível associar-me ao YouTube para esta série documental. Quero que os meus fãs façam parte desta viagem.”

 

Justin Bieber: Seasons” é uma série documental original de 10 episódios que retrata a criação do primeiro álbum de Justin Bieber em quatro anos. A série dá-nos uma visão crua, poderosa e intimista do processo criativo de Bieber e a motivação para fazer este novo álbum através do olhar dos seus confidentes mais próximos, amigos, colaboradores e do próprio Bieber. A série irá contar ainda com imagens da vida privada de Bieber, incluindo imagens nunca antes vistas do seu casamento com Hailey Bieber e do seu dia-a-dia no seu círculo de pessoas mais próximas. Com a nova música a ouvir-se de fundo durante os episódios, Justin reflete sobre os altos e baixos de crescer debaixo do olhar público e convida os seus fãs a entrarem na viagem que irá desembocar no lançamento do seu muito aguardado e mais pessoal álbum da sua carreira. “Justin Bieber: Seasons” estreia no dia 27 de janeiro às 17h00 com novos episódios a estrearem gratuitamente, com anúncios, todas as segundas e quartas-feiras às 17h00. Os fãs podem aderir ao serviço YouTube Premium para terem acesso antecipado a novos episódios e poderem ver a série sem anúncios.

 

Esta série do YouTube marca o regresso de Justin Bieber, que ganhou fama em 2007 quando foi descoberto nesta plataforma global. Atualmente, é o artista com mais subscritores no YouTube (47,8 milhões), participa em seis vídeos com mais de 1 mil milhões de visualizações e tem mais de 19 mil milhões de visualizações no seu Official Artist Channel.

 

justinbieber.jpg