Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

20 de Abril, 2017

Leitura da Semana: "Já sabes respirar?" do blog «lifestyleyoga»

Já aqui o dissemos muitas vezes, e nunca nos cansamos de o dizer... a MUSICPT não se faz só de música, televisão, cultura, entretenimento... também se faz de conselheiro!!! A partir de agora, todas as segundas feiras, a MUSICPORTUGAL deixa-te de sugestão uma Leitura para esta semana, um post de um blog que nos chamou muito a atenção e que merece a nossa, o teu destaque!

Não vamos fazer publicidade ao blog, por isso mesmo, vamos só postar aqui uma "pré visualização" do post em destaque, e deixamos o link do artigo para que possas fazer uma consulta ao blog que está em destaque na MUSICPORTUGAL!!!

 

 POST "JÁ SABES RESPIRAR?" DO BLOG «LIFESTYLE YOGA» 

 

 

«Perguntou-me uma colega das aulas de Yoga. Fiquei sem resposta. "Vim para o Yoga para aprender a respirar, por recomendação da minha médica." (...) Quando está sobre stress a sua respiração é rápida, curta e usa sobretudo a zona clavicular. Quando está a dormir a sua respiração é calma e prolongada e usa a zona baixa dos pulmões. Por isso a respiração é a mais poderosa ferramenta que todos temos para controlar a resposta ao stress. No Yoga faz-se através do Pranayama, a disciplina que contempla um conjunto de exercícios respiratórios. (...)»

http://lifestyleyoga.blogs.sapo.pt/ja-sabes-respirar-1550

 

leituradasemana.png

 

SUGESTÕES MUSICPT I LEITURA DA SEMANA em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/leitura+da+semana