Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

09 de Fevereiro, 2017

"Let’s Dance – Vamos Dançar?", a nova aposta da TVI no entretenimento, estreia sábado, dia 11 de fevereiro

A TVI estreia a sua nova aposta no grande entretenimento, este sábado, dia 11 de fevereiro. Trata-se de Let’s Dance – Vamos Dançar? que, nos próximos três meses, colocará à prova dez bailarinos amadores.

A estação de Queluz de Baixo tenciona reunir «novamente todas as famílias à volta da televisão» e, para isso, conta com o novo reality show apresentado por Fátima Lopes. «Esta é uma aposta extremamente familiar! Vai ser, sem dúvida, o maior programa de dança jamais exibido em Portugal», disse o diretor da TVI. Em Let’s Dance, o grupo de concorrentes terá de provar, semana após semana, que merece permanecer na Academia de Dança mais vigiada do país. ["Estes participantes vão ter de mostrar os seus dotes para a dança, em ritmos que podem passar pela kizomba, danças de salão, ritmos latinos, etc."] Cifrão, Rita Pereira, César Augusto Moniz e Sofia Ribeiro são os jurados do novo programa. - FONTE: http://www.atelevisao.com/tvi/lets-dance-tvi-espera-reunir-novamente-as-familias-a-volta-da-televisao-com-novo-progama/

 

"A estação de Queluz de Baixo decidiu seguir a máxima «em equipa vencedora não se mexe» e convocou, por isso, o já conhecido «quarteto fantástico». Isabel Silva estará a cargo pelo Extra do Let’s Dance – Vamos Dançar? já a partir de segunda-feira, dia 13 de fevereiro. Às sextas-feiras, Marta Cardoso dá início ao espaço de debate que, à semelhança dos anteriores reality shows, contará com Pimpinha Jardim e Flávio Furtado. São eles que, semanalmente, comentarão o novo programa de dança da TVI." - FONTE: http://www.atelevisao.com/tvi/lets-dance-equipa-vencedora-nao-mexe/

Saiba ainda em http://www.atelevisao.com/tvi/eis-os-concorrentes-do-lets-dance-dancar/, quem são os concorrentes do novo programa da TVI.

 

Tal como tem vindo a acontecer nos programas de entretenimento do canal 4, o "Let’s Dance – Vamos Dançar?" também terá uma APLICAÇÃO MOBILE. "Os interessados com IPhone ou IPad poderão fazer o download da aplicação de Let’s Dance – Vamos Dançar? ao clicar aqui. Se tiver um smartphone ou tablet Android, um click aqui iniciará o download pretendido. Esta aplicação dará acesso a conteúdos exclusivos sobre dança, alimentação, fitness e moda, para além de poder estar a par de tudo o que se passa no programa."

 

 

letsdance.png

 

 NOTÍCIAS SOBRE A TVI NA MUSICPORTUGAL - http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/tvi