Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

03 de Janeiro, 2022

LINDA MARTINI ANUNCIAM LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM "ERRÔR" PARA 25 DE FEVEREIRO 2022

Em janeiro de 2021, em plena terceira vaga, os Linda Martini entraram nos Estúdios Namouche com o produtor catalão Santi Garcia. Munidos de máscaras, algumas ideias, declarações de circulação e álcool gel, saem de lá duas semanas depois com 12 novas canções.

 

O novo ábum chama-se "ERRÔR" e será editado em vinil duplo e formato digital no dia 25 de fevereiro, pela Sony Music Entertainment.

 

Do álbum farão parte as três canções já lançadas em 2021: “E não sobrou ninguém”, “Horário de Verão” e “Taxonomia”.

 

No dicionário português, “error” é sinónimo de erro e viagem sem rumo. O acento não existe, acrescentaram-no para criar uma palavra nova, uma palavra sua, um erro. Nunca o hoje esteve tão presente nas suas canções. 

 

linda martini.png