Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

10.09.18

Lukas Graham anunciam novo álbum para o dia 26 de outubro


Tiago Ferreira

Lukas Graham, artistas multiplatinados e nomeados para os GRAMMY®, que estouraram em 2016 com o sucesso global “7 Years”, estão de regresso com o lançamento do seu novo single “Love Someone”. Fiéis à identidade a que os Lukas Graham já nos habituaram, esta música traz-nos uma visão honesta e íntima das emoções humanas, sendo descrita por Lukas como “o tipo de amor que estou a sentir e que nunca tinha sentido antes.” “Love Someone” serve de aperitivo ao lançamento do há muito aguardado novo álbum, intitulado “3 (The Purple Album)”, que tem data marcada para 26 de Outubro.

A pré-venda do novo álbum "3 (The Purple Album)" já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, AQUI.

 

 

"3 (The Purple Album)" será a continuação da estreia global homónima de Lukas Graham, que fez com que o single “7 Years” acumulasse mais de 20 milhões de unidades em todo o mundo, atingindo o número um em 13 países diferentes e conquistando três nomeações para os GRAMMY®. 
 

Enquanto o álbum de estreia foi dedicado em grande parte ao falecido pai de Lukas,
 "
3 (The Purple Album)" será dedicado à sua filha e vê o artista aprofundar ainda mais os seus sentimentos, ao mesmo tempo que coloca a nu todas as suas vulnerabilidades, medos, assim como as suas tristezas e alegrias.

Todas estas experiências e vivências são agora relatadas, como se tratasse de um diário, no álbum "
3 (The Purple Album)". Escrito e gravado quase na totalidade entre Setembro de 2017 e Abril do ano seguinte, Lukas passou dois meses em Copenhaga antes de se mudar para Los Angeles com a sua noiva e filha, para terminar o disco ao lado da sua equipa de longa data — os “seus putos”, os produtores Morten “Rissi” Ristorp, Morten “Pilo” Pilegaard, o compositor Stefan Forrest e o engenheiro David LaBrel. Juntos, criaram uma mistura especial repleta de ganchos pop, com fortes influências soul. Lukas refere, simplesmente, que: “É um disco mais maduro, definitivamente, mas tem mais vida.”

 

lukasgraham.png