10 de Outubro, 2019
Márcia estreia-se no Coliseu de Lisboa a 6 de dezembro
Márcia estreia-se na sala nobre de espectáculos em Portugal no próximo dia 6 de dezembro. O Coliseu dos Recreios em Lisboa recebe a artista portuguesa para um espectáculo de configuração única e que também celebra a carreira que conta com 4 discos, prémios, nomeações e um legado indelével na música portuguesa contemporânea.
São vários os exemplos de músicas da autoria de Márcia que ocupam o imaginário atual da música em Portugal. A clássicos como “A Pele Que Há em Mim”, “Cabra Cega” e “A Insatisfação” juntam-se temas do mais recente álbum, intitulado “Vai e Vem” (Warner). Distinguido em Maio pela Sociedade Portuguesa de Autores com o Prémio José da Ponte 2019, o mais recente trabalho de Márcia conta com temas como “Do Que Eu Sou Capaz” e “Tempo de Aventura”, entre outras, além de “Tempestade” também nomeado para a categoria de “Melhor Música” da cerimónia dos Globos de Ouro SIC CARAS 2019.
Prémios e distinções estão a marcar o ano de 2019, mas também os espectáculos por todo o país: Casa da Música (Porto), MED (Loulé), Funchal, Beja, Loures, Braga, Alcains, entre outros, bem como o duplo concerto no NOS Alive EDP Fado Café e a atuação surpresa no NOS Alive no Coreto Arruada, e ainda as duas apresentações no Brasil, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Os motivos multiplicam-se na hora da consagração de uma das artistas mais consistentes da música contemporânea portuguesa.
Bilhetes à venda sábado, dia 12 de outubro às 10h00.