Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

16.01.19

Maroon 5, Travis Scott e Big Boi vão atuar no espetáculo final do Super Bowl a 3 de fevereiro


Tiago Ferreira

A banda multiplatinada e vencedora de três Grammys, os Maroon 5, vão tomar conta do palco do espetáculo PEPSI SUPER BOWL LIII HALFTIME SHOW, que terá lugar no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, a 3 de fevereiro. Os Maroon 5 vão atuar ao lado de dois convidados especiais: o rapper Travis Scott, já nomeado para os Grammys, e Big Boi, natural de Atlanta. Juntos, vão apresentar a maior abrangência de géneros musicais alguma vez vista no palco do Super Bowl.

 

Maroon 5, Travis Scott e Big Boi juntam-se a uma lista de artistas que já passou pelo Super Bowl que incluem Justin Timberlake, Lady Gaga, Coldplay, Katy Perry, Missy Elliott, Lenny Kravitz, Bruno Mars, Red Hot Chili Peppers, Madonna, Nicki Minaj, The Who, Bruce Springsteen & The E Street Band, Tom Petty and the Heartbreakers, Prince, the Rolling Stones, Paul McCartney, U2, entre muitos outros.

 

O Pepsi Super Bowl Halftime Show é o acontecimento musical mais visto do ano. Este é o 7.º ano consecutivo em que a Pepsi é a principal patrocinadora do espetáculo.

 

O PEPSI SUPER BOWL LIII HALFTIME SHOW é uma produção da NFL Network, com produção executiva de Ricky Kirshner e realização de Hamish Hamilton.

 

Para mais informações sobre o Super Bowl, visite SuperBowl.com.

 

superbowl2.3.19.png