Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

07.09.18

Metallica reeditam o álbum “…And Justice For All” a 2 de novembro


Tiago Ferreira

Os Metallica estão a comemorar o 30.º aniversário do lançamento do marcante quarto álbum de estúdio, “…And Justice For All”, com a notícia da reedição do disco, a 2 de novembro.

 

A reedição de “…And Justice For All” foi remasterizada de forma a garantir a melhor qualidade sonora, tendo esse trabalho sido supervisionado por Greg Fidelman.

 

Esta nova edição estará disponível em formato digital e físico e as pré-vendas já começaram em www.metallica.com, onde os fãs podem ver todos os detalhes da reedição e alinhamentos. As pré-vendas de todos os formatos receberão o download imediato de “Dyers Eve (Remastered), enquanto as pré-vendas das edições Expanded e Deluxe receberão ainda o download imediato de "Eye of the Beholder (Live at Hammersmith Odeon, London, England – October 10th 1988).

 

A reedição de “…And Justice For All” estará disponível fisicamente como um 2LP de 180 gramas, numa edição Standard de 1CD, numa edição Expanded de 3CD, em cassete e numa caixa Deluxe de edição limitada. As edições Standard e Deluxe estarão disponíveis também para streaming e download, enquanto a edição Expanded só estará disponível para download no formato digital. A edição Expanded inclui maquetes nunca editadas, misturas “rough”, temas gravados ao vivo também nunca lançados até hoje, e um livreto com fotografias inéditas de Ross Halfin. A caixa Deluxe inclui o duplo LP remasterizado, um picture disc de “One”, 3LPs com a atuação icónica em Seattle em 1989 remisturada por Greg Fidelman, 11 CDs, 4DVDs, um conjunto de 4 remendos e um livro de 120 páginas com fotografias inéditas e histórias nunca antes contadas.

 

…And Justice For Allfoi lançado originalmente – apesar do que a internet possa dizer – a 7 de setembro de 1988. Conquistou 8 Galardões de Platina nos EUA e foi o primeiro álbum dos Metallica a contar com o baixista Jason Newsted. Na altura, venceram o seu primeiro Grammy, para Melhor Performance Metal com o single “One”. “…And Justice For All” foi também o álbum dos Metallica mais aclamado pela crítica até à data, tendo sido descrito pela Rolling Stone como “uma maravilha de agressão canalizada na precisão”, enquanto a Spin definiu-o como “um excelente disco duplo”, além de ter sido eleito um dos melhores discos do ano pelo Village Voice.

 

Metallica reeditam o álbum “…And Justice For