Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

01 de Outubro, 2018

Michael Bublé lança novo álbum, intitulado ‘love ❤’, a 16 de novembro

A superestrela mundial, Michael Bublé, anunciou o lançamento do seu novo álbum de estúdio, intitulado "love", a 16 de novembro, após um interregno de 2 anos que aproveitou para dedicar à família. O anúncio foi oficialmente confirmado pela Reprise Records, que irá lançar aquele que será o oitavo álbum do artista, vencedor de múltiplos prémios Grammy, e o seu trabalho mais romântico até à data.

 

O cantor e compositor canadiano regressou a estúdio, com uma nova perspectiva sobre a vida e um compromisso renovado de honrar a música que sempre amou. ❤ está agora disponível em pré-venda e inclui a música “When I Fall In Love”, tanto em formato de streaming como para download enquanto instant-grat.

 

 

Bublé co-produziu o seu novo álbum e traz um amor renovado a vários clássicos do American Songbook. O álbum abre com o idealista e sonhador “When I Fall In Love”. Também inclui uma interpretação do tema “My Funny Valentine”, de Rogers & Hart. Outros destaques passam por um efervescente “When You're Smiling”, um swing em “Such A Night”, assim como alguns dos favoritos e escolhidos a dedo pelo próprio Bublé, onde se incluem “Unforgettable”, “Help Me Make It Through The Night” e “I Only Have Eyes For You”. Outras duas faixas de relevo são a “Love You Anymore”, de Charlie Puth, e um profundamente comovente “La Vie En Rose” - um dueto de Bublé com a cantora Cecile McLorin Salvant. O álbum inclui ainda um tema original da autoria do próprio Bublé, intitulado “Forever Now”, sendo esta mais uma demonstração das suas capacidades de composição que, de resto, já tinham sido reveladas em sucessos escritos anteriormente pelo artista, como: “Home”, “Haven’t Met You Yet” e “Everything”. O álbum fecha com uma versão irrepreensível de “Where or When”. ❤ foi produzido por David Foster, pelo colaborador de longa data Jochem van der Saag e pelo próprio Michael Bublé. O trio trouxe à luz as visões de Bublé, com arranjos deliciosos em torno dos seus dotes vocais de excelência.

 

Michael Bublé Love novo álbum.png