Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

08.05.16

Música da Semana (02 a 08 de maio)


Tiago Ferreira

A musicportugal ainda continua em festa ao longo de todo o mês de MAIO!!! Esta semana de aniversário do nosso site foi mesmo espetacular, pois em uma semana nunca tinhamos escrito tanto no nosso site, como nesta semana!!! 9 ARTIGOS..... 9 ARTIGOS, foi aquilo que escrevemos ao longo desta semana, mas se contarmos com este artigo que estamos agora a escrever, então ao todo foram 10 artigos publicados ao longo da semana de aniversário da musicportugal.

Na semana passada o nosso destaque musical foi para a banda portuguesa Young Foes, com o tema "Broken Heart", e esta semana a MÚSICA TOP DA SEMANA pertence à cantora Frances com o tema "Grow". Esta música caso ainda não a tenhas ouvido, tem dado que falar no nosso país, por causa de um reclame publicitário de uma marca que introduziu esta brilhante e fantástica música! Assim que ouvires a música, vais logo reconhecer-la!!!!!

 

QUEM É A FRANCES?

Sophie Frances Cooke nasceu a 27 de junho de 1993, e é mais conhecida atualmente por Frances, e é uma cantora e compositora originalmente de Newbury em Berkshire. Sophie, ou simplesmente Frances, nasceu em Oxford onde mais tarde veio a crescer em Newbury, frequentando a escola de São Gabriel. Mais tarde, ela estudou música na Liverpool Institute for Perfoming Arts.

Em agosto de 2014 ela era uma artista conhecida só pela música "Fire May Save You". O seu primeiro single foi lançado como parte de um EP que continha remixes da mesma faixa. Em julho do ano passado ela lançou o EP "Grow" para por exemplo, uma comunhão de registros. Em outubro de 2015 lançou mais uma faixa "Let It Out", e em novembro de 2015 a Frances foi indiciada para os 2016 Brit Awards: Critic's Choice Award e em dezembro de 2015 foi também nomeada para o espetáculo BBC Sound of 2016. FONTE WIKIPEDIA, COM ALTERAÇÕES

frances grow.png

Aqui fica a letra e o vídeo oficial da música:

 

(LETRA) "Grow"

 

Don't put your eyes down
You're not to blame
I know there are stories
You can't explain
But if I should find you black and blue
And aching from crying, I'll wait with you

Grow, grow
Oh, so you know it all
Then it's gone
Grow, grow
You know I'm here holding on
Tying up your loose ends
And you're drifting esteem
Grow, grow
If you never try, you'll never know

I've left you a white page by the door
There's no need to ask me what it's for
I wait by the front step for your return
And hear every story of what you've learned

Oh, so you know it all
Then it's gone
Grow, grow
You know I'm here holding on
Tying up your loose ends
And you're drifting esteem
Grow, grow
If you never try, you'll never know
Grow, grow
Grow, grow

 

As músicas TOP das outras semanas disponíveis em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicadasemana.